O nosso primeiro-ministro deu tolerância de ponto para o dia de hoje. Já o nosso presidente de câmara não foi em conversas e decidiu que “não há tolerâncias na Câmara para ninguém”.
Mas há quem diga que esta decisão não tem nada a ver com austeridade, mas sim com uma pequena vingança, por quase todos os trabalhadores do município não terem aceitado no Natal o convite para participarem nas brincadeiras organizadas pelo executivo em dia de tolerância de ponto então concedido.
Más línguas…
De camarada amigo a 21 de Abril de 2011
Hoje "Quarta-feira, 20 de Abril de 2011"?! Olhe que não kamarada!!
De Anónimo a 21 de Abril de 2011
Não é nada disso e eu até estou de acordo. Acompanhe lé o meu raciocínio: Hoje às 18.30 horas, na Casa da Cultura está o Jerónimo de Sousa na apresentação da lista de candidatos da CDU. Se a Cãmara desse, como penso que todas aqui à volta deram, a tarde, o pessoal ia logo todo pró Algarve. Assim, sempre ficam para participar nesta iniciativa porque só saem ao final da tarde. Mesmo a geito, tá a ver! Ainda bem que o Sr. Presidente não se lembrou disto se não até dava o dia todo! héhéhé . Espero não ter falado cedo de mais!!!!
De Anónimo a 21 de Abril de 2011
E porque havia de dar tolerância de ponto?? Isso das tolerâncias é coisa Portuguesa e tem que acabar. Depois admiram-se de o pessoal não estar habituado a trabalhar a sério!
De Zeca Diabo a 21 de Abril de 2011
A propósito de apresentação de candidatos: estive a ver a lista( e as fotos ), do PS e a Srª Deputada e candidata a deputada que as estrutras locais indicaram em segundo lugar, (não me recordo o nome dela , mas sei que é mulher), está com um ar muito masculino! Se não tivesse a certeza que o PS é um Partido democrático em que as direcções respeitam as bases, ia jurar que (agora já me lembro do nome da Srª) a Conceição Casanova era mesmo era um homem!
Zeca Diabo
De O Rim tim tim a 21 de Abril de 2011
Se fosse para ir ver os aviões partirem, ainda valia a pena, como fez no dia do vôo , que pôs autocarros á deposição dos trabalhadores . agora para irem para a praia dar cabo da saúde e arranjar cancro de pele, acho bem que não dê tolerância.
Viva a DEMOCRACIA DA BEJA CAPITAL, DA Burricee do atrazo.
De
Enfim a 21 de Abril de 2011
Só mesmo nas vossas cabecinhas e na de muitos outros para andar a dar tolerancias de ponto e sei lá mais o q com o pais no estado em que tá, ñ chega o feriado? Ou seja, fim de semana prolongado? Deixem-se de manias da perseguição q isso até mete nojo e tomara já que venha o FMI para ver se vcs FUNCIONARIOS PUBLICOS se enxergam de vez, eu trabalhando no privado tenho mais trabalho q qqr um de vcs e ñ me dão tolerancia de ponto nenhuma e se for preciso ainda tenho q ir trabalhar aos feriados pois a economia não para e muitos menos a empresa se gere sozinha.
Estão é muito mal habituadinhos é o q é :)
De o Tirano a 22 de Abril de 2011
Para Enfim:
Não sabe o valor inestimável que tem entre mãos, só ao que parece está mal distribuido, uns com tanto outros sem nenhum, veja se consegue espalhar o trabalho por alguns amigos e conhecidos, que não tenham nada, mas enfim isto é a politica do desgoverno e camara do ps, com estes governantes não precisamos de mais nada a não ser de fmi, se calhar nunca fez uma greve por pôr em causa a produção, para agradar ao patrão,mas quando o azar lhe bater á porta, não se queixe.
De
Enfim a 24 de Abril de 2011
"Tirano", as greves q fala é aquelas em q 90% do pessoal fica em casa, ou vai para o algarve ou para o shopping? Ou dos poucos q vão é para andarem uma manha/tarde a gritarem umas palavras bonitas e tal e andar com umas coisas escritas q mostram para os senhores da televisão e depois lá muitos nem sabem o q lá fazem ou têm qualquer tipo de soluções? Ou estamos ainda a falar daquelas greves onde andam só a beber e a comer bifanas e depois da "greve" acabar ao fim de umas horinhas vão para casinha de barriga cheia? Ou estamos a falar das greves à Portugues q são às sextas?
De garcia a 21 de Abril de 2011
Más línguas…
De lllll a 21 de Abril de 2011
acredito perfeitamente nesta versão pois eles são exímios quando toca à mesquinhice e altamente profissionais em perseguir e torturar todos os que não pensam como eles.
Comentar post