Segunda-feira, 7 de Março de 2011
em que por esta altura os blogues se enchiam de inflamadas posições - quer em forma de post, quer na forma de comentários - a contestar o facto de não haver nada em Beja para “soltar a franga” e brincar ao Carnaval.
Felizmente agora as coisas estão diferentes…
De Anónimo a 7 de Março de 2011
memória selectiva?
De Ching Po a 7 de Março de 2011
Felizmente! não tão difelentes como selia desejável mas difelentes ... PALA MELHOL!
Obligado

De Rui Eugénio a 8 de Março de 2011
Há cerca de dois anos, algures por aqui - http :/ ireflexoes.blogspot.com /2009/02 beja-capital-portuguesa-do-carnaval.html - falava-se, ironicamente, no (des)carnaval de Beja. As coisas, de facto, não mudaram nada neste aspecto. Quanto às opiniões das pessoas, já não tenho tanta certeza disso. Na minha modesta opinião, acho dispensável carnavais e outras festas tais enquanto não resolvermos os problemas sociais que existem em cada esquina do nosso concelho.
De Anónimo a 8 de Março de 2011
"Ao Partido Comunista devemos, por exemplo, a 'grande festa' do PREC , uma Constituição que nos paralisou (e nos paralisa) e uma trapalhada económica sem fim"
Vasco Pulido Valente, 'Público'
De Anónimo a 9 de Março de 2011
Ainda por cima uma constituíção que ninguém cumpre. Mesmo assim ainda tem a culpa de tudo. É caso para dizer, e então se a cumprissem??????
Esse fascistóide que vá mas é pregar para outra freguesia e não ande a dar opiniões a ganhar o dele. Não sei porque o trazem á baila aqui. Deve ser por ter um nome parecido ao de cá!.....Olha que dois bons exemplos de esquerda!.....
Na festa do PREC parece que não havia desemprego e as pessoas até conseguiram comprar casas e carros. E agora ???
Comentar post