Terça-feira, 11 de Janeiro de 2011
Em Janeiro de 2010 a Ministra da Cultura promoveu uma visita de dois dias de trabalho ao Alentejo, com visitas a Évora e Portalegre. Em Janeiro de 2011 a Ministra volta novamente ao Alentejo para mais dois dias de visitas, desta vez só no distrito de Portalegre.
É caso para perguntar: Será que a Ministra da Cultura já ouviu falar de Beja?
E já agora, aquela coisa de colocar Beja no mapa e o Beja Capital, isso ainda roda, ou esta coisa da cultura não interessa nada?
De o Tirano a 11 de Janeiro de 2011
Teremos de perguntar ao sr . presidente, quando é que põem Beja no Mapa, como foi PROMETIDO, no programa de Beja Capital (DA MENTIRA, E DO ATRASO ), para os ministro poderem vir a Beja, (Como se Não tivessem vindo, no tempo da C.D.U .)
De olha olha a 11 de Janeiro de 2011
Pode ser que sua excelência o Dr. Pide meta uma cunhazita e a vá buscar no seu pópo a Portalegre. Com o plafond do cartão e o Citroen é sempre a andar!
Viva a Beja Capital, do retrocesso, da tristeza e agora das automotoras!
De Anónimo a 11 de Janeiro de 2011
Querem ver que o Francisco Santos & Ca andava a pé e não tendo Visa (não tinha tecto de despesas) todos os repastos e voltinhas eram pagos do seu bolso! Olha Olha..
De o Tirano a 12 de Janeiro de 2011
Para ANÓNIMO.
Estes cartões já existam no tempo do presidente CARREIRA MARQUES, e nunca foram utilizados, porque foram para a Câmara, para governarem, e não para se governar. Muitos almoços eram pagos com o dinheiro dos BOLSOS deles, inclusive o Sr Dr. Francisco Santos, dava dinheiro na rua a várias pessoas, presenciado por mim, que é coisa que estes senhores não fazem.
Comentar post