De Anónimo a 28 de Dezembro de 2010 às 14:01
A verdade é que todos os projectos que até agora deram nas vistas, são do anterior executivo. E ainda diziam que eles não tinham ideias nem estratégias!!!! Esperemos que as pessoas avaliem por si, agora que podem comparar!
De Anónimo a 28 de Dezembro de 2010 às 16:49
Vê-se logo que não sabem do que falam. Rennie
De Olhe que não, olhe mesmo que não a 28 de Dezembro de 2010 às 20:28
Está mesmo enganado eu diria antes que o que é do presente é mudança de projectistas. Desde a ideia inicial ao mais importante que foi a candidatura que garantiu o financiamento foi tudo do anterior executivo. Esta é a verdade.
De Anónimo a 28 de Dezembro de 2010 às 21:41
As candidaturas que garantiram o financiamento já foram feitas com o actual executivo: havia uma genérica, mas todo o trabalho foi feito agora, com recurso a gente competente!
Mas... há quem prefira as abas nos olhos e a má lingua, para enganar os parvos do costume!
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2010 às 12:32
Ás tantas parece que se está a falar de alguma ilusão ou fantasia e não de uma questão concreta. O verdadeiramente importante é que esta ideia, apresentação da candidatura, e a decisão sobre o seu financiamento foram de facto obra do anterior executivo. Sem estes passos dados nada existiria. O resto é conversa fiada e má fé para, isso sim, enganar os outros. Sabem bem que, as especialidades e restantes desenvolvimentos só poderiam ser levados á prática pelo novo executivo pois que o anterior, nessa fase, já lá não estava. Não sejam tão arrogantes porque isso as pessoas não gostam mesmo nada! Ao lidarem com estas coisas assim, só estão a continuar a revelar um grande medo e insegurança.
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2010 às 22:56
Descalce lá essa bota. Acha que tecnicamente é menos competente a apresentação de uma candidatura global do que as apresentadas parcelarmente, mas inseridas na primeira em termos de justificação ou fundamentação. Ao fazer essa comparação revela uma ignorância extrema e incompetência de quem não sabe do que está a falar.
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2011 às 19:13
para ANÓNIMO;
Gostaria de saber quais foram os projectos que estas Cabeças Pensadoras, qpresentaram para garantir o financiamento, e que financiamento.
Projectos com cabeça tronco e membros eram os projectos da CDU., feitos com Técnicos competentes da própia autarquia, que estão hoje na prateleira.
De xuxa aqui a ver se eu deixo a 29 de Dezembro de 2010 às 04:21
o que é que é mais importante e difícil?
conceber uma criança ou parir e ensiná-la a andar?!
meninos toda a gente faz meus caros...
essa postura de andar constantemente a "levantar" bandeirola... é o LOL total
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2010 às 22:49
Essa é uma piada soberba. Já que utilizou essa imagem, devo dizer-lhe que a concepção é nos seres vivos a essência da vida, é aí que reside o património genético resultado da evolução de milhões de anos. Portanto, as ideias são tão importantes como a sua concretização, que se saiba os macacos também marcham, já quanto às ideias... bem podem esforçar-se.
De Salazar Alentejano a 29 de Dezembro de 2010 às 11:07
Deixe o Sr. Dr. Pulido Valente e o seu "Staff" trabalhar, palavra que v/Exc., desconheceram/ignoraram durante 35 míseros anos.
De Anónimo a 30 de Dezembro de 2010 às 23:19
para :salazar alentejano
O sr . alem de ser fascista anda de costa na cidade, ainda não viu a diferença que a cidade tem para negativo desde que estes senhores senhores chegaram á câmara, senão veja-se a limpeza, os apoios a clubes e colectividades, veja-se o próprio armazém do parque de materiais, que não tem nada, para servir o concelho, que obras foram feitas por este executivo ?, diga-me uma.
De
almeida a 29 de Dezembro de 2010 às 19:46
A linguagem do anónimo das 21.45 parece-me da dica travestida, versus Bobi.
Este travestido tem sempre uma linguagem de "entendido" nas várias matérias mas, coitado, só escreve o que o patrão manda escrever
A "pesada herança" de 1 ano de governação é o marasmo que se vive em Beja, as mentiras, as dívidas, a cidade porca, o auto-elogio.
Demitam-se. Beja não merece tão má governação.
Comentar post