Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010
Pensei em fazer um post a falar da festinha de Natal que o executivo municipal organizou a pensar no convívio entre todos os trabalhadores da autarquia e o executivo, mas como é Natal vou ser tolerante e não vou falar sobre o significado da resposta que os trabalhadores deram à iniciativa.
De Anónimo a 23 de Dezembro de 2010
Bem mostrado este cartão vermelho. Não se pode andar o ano todo a dar pontapés e a ofender a digmidade dos trabalhadores com acusões de boicotes e depois vir no Natal querer dar abraços.
De Salazar Alentejano a 23 de Dezembro de 2010
Só tenho um único ponto negativo que posso "apontar" ao actual executivo camarário: é o de ainda não ter "limpado" a corja comuna que lá ficou.
Infelizmente, são democratas de mais! (coisa impensável em 35 anos de retrocesso comuna).
Um Santo Natal.
É tempo de festividades mas podemos reflectir sobre os novos concursos para técnico superior do gabinete de informação, será para boy ou girl ? eu aposto que é para girl . Será que uma certa empresa qualquer coisa produções pode dispensar uma certa colaboradora? Que andaria a fazer pelos corredores do Município que conduzem aos recursos humanos um certo e reconhecido caceteiro ? Será pressing ou lobby de reconhecimento ao seu caceteirismo ? Bom como época não está para estas coisas deixamos para depois. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
De Anónimo a 24 de Dezembro de 2010
Patética foi a atitude deste iluminado executivo nesta época de Natal. Fazer festarolas de liceu e brincar à caridadezinha foi gozar com os trabalhadores. Estes deram a resposta adequada e mostraram uma maturidade e uma dignidade que Pulido Valente e seus muchachos e muchachas nunca terão.
De rasgatide a 27 de Dezembro de 2010
Afinal quem comeu o rabo ....do bacalhau do jpv????
Comentar post