“O presidente da Câmara de Beja entende que as dificuldades financeiras da Assembleia Distrital e que justificam a existência de salários em atraso não se devem exclusivamente à Câmara de Beja. O autarca assegura que o município bejense deve “parte de 2010” quando outras autarquias têm dívidas de anos anteriores”.
Pulido Valente quando estava na Câmara de Mértola achava que devia ser a Câmara de Beja a pagar os custos do Museu Regional, agora que está em Beja queixa-se das dívidas das outras autarquias.
JPV não tem moral para reclamar das dívidas de outras autarquias, primeiro pague o que deve, já que Beja é vergonhosamente o maior devedor à Assembleia Distrital, o que tem causado sérias dificuldades, inéditas nesta instituição, no pagamento de salários aos seus trabalhadores e outros fornecedores da região.
Ao que se vai sabendo para os lados da Praça da República, cumprir prazos de pagamentos ou mesmo Planos de Pagamentos feitos pela própria autarquia é coisa muito rara, muito rara mesmo.
» Regresso para breve, ou t...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Beja Capital das contas c...
» Porque o dia 5 de Junho e...