Quarta-feira, 13 de Outubro de 2010
Os eleitos da CDU que integram o Conselho Directivo da Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral (João Rocha e Manuel Narra), recusaram-se a integrar o júri que vai “escolher” o próximo director do Diário do Alentejo. Sendo assim, é mesmo para perguntar:
Mas quem será? Mas quem será? Mas quem será?
O pai da criança, eu sei lá, sei lá,eu sei lá, sei lá.
De olha olha a 14 de Outubro de 2010
Camarada, quer-me parecer que mesmo assim os antis ainda vêm dizer que o escolhido é militante do PC.
Um abraço
Saudações Democráticas
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010
Quando nomearam o Ó Pacheco, que esteve interino não sei quantos anos, não renegaram a paternidade. Quando nomearam o actual director ,também não. Agora que o PCP está em minoria na Associação de Municípios, recusam-se a participar. Típico. Podiam aproveitar para participar na escolha de um director a sério, coisa que o DA não tem desde que o PCP decidiu correr com o Tozé Brito.
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010
E o Tózé Brito foi eleito por voto popular???????????
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010
Mais interessante vai ser saber quem vai ser a "criança". Assim há uma certeza não vai ser ninguem escolhido pelo PCP como dizem que foram os outros. Com excepção do super, hiper, mega independente António José de Brito, é só ver agora essa independência no Correio Alentejo.
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010
Eu aposto no Paulo Barriga
De fenix do Alentejo a 14 de Outubro de 2010
Fonte segura: António José Brito não concorreu!!!
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010
Querem apostar que se for o Paulo Barriga (ou outro qualquer, por melhor e mais independente que seja) o PCP vai afirmar a pés juntos que, também ele, está com o PS. Quem não está com eles está contra eles!
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010
Já agora, estes senhores do PS e naturalmente, do PSD (só um mas com muito poder) no Conselho de Administração, não são os que querem privatizar o Diário do Alentejo???? Então para quê tanta fantochada ???
De Anónimo a 14 de Outubro de 2010
O pai da criança é decerto o presidente da Câmara Municipal de Serpa que em cerca de 20 candidatos arranjou um familiar para ser juri e colocou a filha como quadro superior na autarquia do pai !
É isto a Democracia comunista ?
Comentar post