Segundo faz saber a autarquia, o trabalho desenvolvido na cidade na área da mobilidade urbana, foi objecto de elogio internacional. Diz ainda que “Beja está no bom caminho”. Só falta mesmo dizer, que os projectos agora elogiados foram implementados pelo anterior executivo. Recordo aqui que os mesmos foram duramente criticados na campanha eleitoral, nomeadamente o ordenamento do trânsito, com promessas de profundas alterações. Parece que agora a coisa mudou.
Lá está, é tal coisa que tenho vindo a falar.
De Eduardo Coelho a 8 de Outubro de 2010
Vergonhoso que nenhum órgão de comunicação social refira que estes são projectos que vem do anterior executivo. Vá-se lá saber porquê.
De Anónimo a 8 de Outubro de 2010
Querem uma medalhinha ao peito? Já agora, do outro lado, colocamos um tijolo por cada medida errada. A dos ciganos deitava-os logo no chão!
Não me parece que a mobilidade na cidade seja a ideal. Segundo a comunicação social, "Beja está no bom caminho". Prova disso é que esse caminho está a ser feito. A alteração efectuada nos semáforos junto à Casa da Cultura, que já foi deste executivo, foi extremamente positiva. Há muitas mais por fazer.
Quando é que as forças politicas se deixam deste jogo de ver quem marca mais golos e andarem a apregoar as suas proezas? Se se preocupassem mais com o que tem que ser feito, ganhavam mais simpatia do povo.
De Anónimo a 9 de Outubro de 2010
Para um comentarista que se assume no inicio do texto perfeitamente alinhado em termos partidários, e finaliza com um laivo de imparcialidade, não sei de facto quem quer enganar. Gostaria que comentasse o conteúdo da afirmação proferida pelo bloguista e se deixasse de rodeios, porque em causa não está nenhuma especulação, mas apenas factos. Daí ser difícil impossível desmenti-los sem fugir à verdade.
De Anónimo a 9 de Outubro de 2010
Com franqueza, não venha com essa de justificar uma política alternativa de trânsito, como foi propagandeado na campanha eleitoral, com a mudança de um sinal de semáforo. Isso é ridículo na política ou na análise concreta em termos técnicos ou até como questão de senso comum.
Comentar post