Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010
o problema da verdade, ou da falta dela. Isto começa a ser recorrente.
De Anónimo a 7 de Outubro de 2010
Nesta mesma reunião o vereador do PCP e da CDU de seu nome MIGUEL RAMALHO, demonstrando toda a sua formação chamou de " PALHAÇO " ao presidente da autarquia bejense.
Certo estou que a maioria dos comunistas não se revêem neste tipo de comportamentos e atitudes democráticas, este cavalheiro ao proceder desta forma não cumpre as regras mínimas para que foi eleito.
A escola de Quintos e a decisão tomada pode vir a ser revogada, assim o presidente de junta o entenda e tenha condições económicas e financeiras.
De o tirano a 7 de Outubro de 2010
o Miguel ainda lhe chamou pouco.
devia era de lhe chamar mentiroso, incumpridor de mandatos nos tachos, foi para a CCRDA, não acabou, foi para a CMMértola não acabou, foi para a edia não acabou, na CMBeja, fala-se que já vai embora brevemete, foi neste troca tintas que os meus concidadãos, votaram, o Miguel tem RAZÃO.
De o não troca tintas a 8 de Outubro de 2010
O Miguel deveria de pedir desculpa aos palhaços profissionais (Do circo), porque é uma classe trabalhadora e merece respeito, não são estes macacos de imitação que não querem nada dos comunistas mas seguem o programa, pois não teem ideias mas depois dizem que a ideia é deles.
De antonio a 7 de Outubro de 2010
O Vereador Miguel Ramalho pecou pellas poucas palavras que chamou ao Pres. da Câmara, deveria ter acrescentado; mentiroso compulsivo.
Comentar post