Quinta-feira, 23 de Setembro de 2010
A Câmara de Beja não vai realizar a RuralBeja.
A desculpa é a do costume (questões financeiras), a que se deve juntar agora o boicote dos trabalhadores comunistas da autarquia.
A história está naturalmente mal contada, muito mal contada mesmo.
Das duas uma, ou querem acabar com o certame ou não conseguiram organizá-lo.
*Há ainda outra razão, mas esta parece-me mais do campo da ficção. Trata-se de uma célebre reunião entre o vereador Miguel Góis e o senhor Ovibeja, seguida de telefonema do homem forte da Acos para Pulido Valente. Mas isso é história para outro dia.
*Qualquer semelhança deste episódio com ficção é pura realidade.
De xuxa aqui a ver se eu deixo a 23 de Setembro de 2010
provavelmente se alguém se preocupasse em apresentar contas publicamente [anterior mandato] hoje eu poderia falar dos custos reais destas feiras....
mas como os documentos sempre chegaram apenas a quem convém... o povo cá vai sendo enganado pela contra informação
não digo que o actual executivo não esteja a falhar na comunicação... pois se clarificasse um pouco as contas... eu tenho a certeza absoluta que se provariam os desvairos financeiros cometidos no passado e que não se podem repetir no presente.
não temos RURAL BEJA... OK... siga... afinal vamos ter alguns dos certames que compunham a RURAL BEJA... e sejamos sinceros... de RURAL...RURAL BEJA.... não tinha nada... porque o que dava vida à RURAL BEJA era a VINIPAX e o FEST DE TUNAS!
Agora até vamos ter Vinipax + Beja gourmet...
cambada de críticos saloios...
Uma que soube assim por "correio vip" foi o CUSTO DO ESPAÇO DA CM BEJA RELATIVO À OVIBEJA 2009... pois pois... pra cima de 100.000 EUROS... SEM CONSULTA E POR ADJUDICAÇÃO DIRECTA!!!
para quem não sabe existe um limite (EUROS) legal por lei para se poder fazer adjudicação directa... mas pronto... naqueles tempos eram todos SANTOS e a informação ficava retida nos "Passos do Concelho" e na "Rua da Ancha"....
uns verdadeiros Santinhos estes Senhores...
e sorte tens tu Justino... que eu até nem sou ANTI COMUNISTA... como muitos que praí andam...
De Anónimo a 25 de Setembro de 2010
Interessante comentário. Começo por dizer-lhe que "Passos do Concelho" não existe, porque o concelho não anda nem a passo de burro nem de caracol, apesar das actividades do actual executivo, em termos figurativos, poderem ser comparáveis a essa locomoção. Sobre a suspeição de quem fez a OVIBEJA 2009, só lhe digo que foram bons profissionais, porque fizeram um trabalho meritório. Tanto quanto me foi dado constatar participaram como protagonistas técnicos curiosamente pessoas conotadas com o PS. Veja só como são as coisas... Sobre as contas, elas foram apresentadas, que eu saiba, até ao cêntimo aos vereadores do PS e ao vereador do PSD.
De Anónimo a 23 de Setembro de 2010
Este anúncio nada tem de imprevisivel, sabendo o que se sabe deste executivo que vai passar o tempo a não fazer. O que se vai tornando, até irritante, é a falta continuada de respeito pelas pessoas e entidades. Não tiveram tempo de pensar e decidir com mais distância da iniciativa? Quanto ao patrão da ACOS é óbvio que o senhor só não abocanhará o que não poder. Vamos andando e vendo!!!!
De Anónimo a 23 de Setembro de 2010
Ok demos como certo os 100.000 euros pelo espaço da Câmara na Ovibeja . Segundo a organização a feira foi visitada por 300.000 pessoas e teve uma forte cobertura mediática. Pois bem, esse mesmo valor ,100.000 euros, foi gasto numa festa quase privada, uma vez que as entradas foram só por convite, para segundo a organização 1.400 pessoas e sem qualquer impacto mediático.
Portanto, feitas as contas quem é que fez melhor negócio?
De Anónimo a 24 de Setembro de 2010
1400 pessoas convidadas. Ninguém as contou à entrada.
Até podem ter sido 100 nao faço ideia.
A mim ninguém me convidou..
De xuxinha a 23 de Setembro de 2010
Ali o xuxinha (deves gostar pouco, deves...)que se enxergue que aconversa do anterior executivo já enjoa! Ó homeme, qualquer nova gestão que entre tem que se aguentar à bronca! Tem que pagar dívidas que transitam de anos anteriores, se não eprcebe isto é porque não eprcebe nada de gestão. Já chega de se desculparem com o inevitável. Seja muito, seja pouco que ficou, têm que o pagar e isso faz-se planeando a despesa, cortando em coisas supérfluas e aplicando o dinheiro por prioridades. Assumam isso de uma vez por todas e parem de fazer figurinhas de urso!
De A-nónimo a 23 de Setembro de 2010
Gosto tanto de os ver fazer "oposição! hehehehe

De
aaa a 27 de Setembro de 2010
Acerca desta notícia, que dirá a travestida de nome DICA? Que a culpa é dos trabalhadores comunistas? Que a torre de menagem está a cair?
Agora apareceu uma tal de Mafaldinha com comentários muito semelhantes e muito inteligentes-
Estas duas nem conseguiram decorar o raciocínio!!!
Comentar post