Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010
“Por motivos de segurança não foi vendido qualquer bilhete para a Beja Wine Night”
“In relatório do Beja Wine Night”
Os bilhetes, com o preço de 25 euros, começam hoje a ser vendidos através do site www.bejawinenight.com. A revelação foi feita por Miguel Góis.
21/06/2010 in Rádio Pax
Para entrar na festa é preciso um bilhete com valor único de 25 euros mas, depois, há muito para apreciar!
02/07/2010 in Correio Alentejo
Os tão badalados patrocínios renderam 0 euros.
A adjudicação foi feita de forma irregular/ ilegal antes da cabimentação.
A empresa a quem foi adjudicado o evento, mesmo antes da adjudicação já trabalhava no mesmo.
Por tudo isto e por muito mais...
Quem acha que o relatório devia ser tornado público ponha o dedo no ar.
De bola oito a 2 de Setembro de 2010
elegemos um bando de moços pequenos, arrogantes e impreparados, para comandar a nossa cidade durante quatro anos. Que desgraça a nossa... eleições no início do ano, é o que precisamos. Os Pcs que estão na Assembleia Municipal façam um favor a todos nós: abatam o próximo orçamento da CM Beja!
De SIS a 2 de Setembro de 2010
Eu acho que por motivos de segurança o relatório não deve ser divulgado.
De Anónimo a 2 de Setembro de 2010
Andaram a mentir quando o diziam em várias entrevistas que os bilhetes se estavam a vender em bom ritmo.Ésta gente são uns mentirosos compulsivos.
De Tanas de Albernoa a 2 de Setembro de 2010
Mas vocês ainda acreditaram que estiveram bilhetes à venda? Gandes nabos! Vão ver que os promotores da bebedeira ainda pagaram a que lá foi pôr a figadeira à disposição! :-)
De Miguel a 2 de Setembro de 2010
Gosto tanto mas tanto de os ver fazer oposição! Areia até ao pescocinho! hehehehehehe
PS: Sr. Justino, esta novidade vai passar na rádio ou é só aqui neste blog cobarde e mentiroso! Ao que vocemecê desceu homem! Quem diria!
De Anónimo a 2 de Setembro de 2010
Se este blog é do Justino quero dar-lhe os parabêns, se não é dou-os ao autor/a do mesmo é notório o incomodo que causa. Não estavam habituados a ter oposição na blogesfera e isso está-lhe a doer.
De Ana Paula a 2 de Setembro de 2010
É que isto até chateia. A Wine Night foi um sucesso que dói cada vez mais a muita gente e a cidade e as pessoas deviam estar orgulhosas desse mesmo sucesso. Dizem mal do sasha, dizem mal disto, daquilo e do outro, mas o que é certo é que enchem sempre e levam gente e as cidades ganham com isso. Este evento que se realizou em Beja foi uma verdadeira lufada de ar fresco nesta cidade que como digo às minhas amigas adora dizer mal de si própria. O Festival do amor foi, PARA MIM, um evento para meia duzia de dreads, com um nível baixissimo (q espero que não se venha a repetir, pelo menos da forma como foi), mas mesmo assim não me ouviram a dizer mal dele. ALiás, quem dele disse mal foram as pessoas do costume e que dizem mal de tudo e elas é que sabemm e que são boas... e afinal, se calhar, são quem mais telhados de vidro tem. Já repararam que algo que pode ser muito positivo para a cidade e para a região, é logo atacado por uns e por outros que só o que querem é o que é feito por eles ou para eles? Já estou cansada destas coisas e é por isso que cada vez me chateio mais com este tipo de conversas. Chega destas parvoíces, VIVA BEJA!
De o tirano a 2 de Setembro de 2010
Para Ana Paula:
Eu como cidadão natural de Beja, gostaria que me disse-se, quantas pessoas pagando estiveram na festa fracassada das bebedeiras no castelo, o que é que a cidade lucrou com essa fantochada e quanto é que custou aos cofres da autarquia, isto é porque a câmara está falida, gasta-se 90.000 €, segundo conversa do vereador na comunicação social, sem qualquer retorno.
Comentar post