Terça-feira, 31 de Agosto de 2010
De Anónimo a 31 de Agosto de 2010
Em Mértola o Pulido fazia o mesmo. Mandava arrancar o material da Festa do Avante e deixava outros materiais do PS e do Bloco. Aliás o PCP fez uma queixa à Comissão Nacional de Eleições que intimou a Câmara a respeitar a Lei, que é clara nessa matéria: arrancar este tipo de materiais é crime.
O Pulido sabe, ele apenas faz isto para agradar a alguns sectores mais sectários da sociedade bejense.
Outra razão não poderá ser, é que o Pulido, antes de ser do PS, do PRD era Vereador pela então APU em Mértola, e até ia á Festa do Avante. Penso que até quando ele foi do MRRPP (quando esa estudante universitário), já ia à Festa.
Zeca Diabo
De Bia do Monte a 31 de Agosto de 2010
Trata-se de um individuo anti comunista do mais primário que se vê por aí, frustrado e cobarde, frustrado porque no PCP, não teve qualquer hipótese, cobarde, porque manda os trabalhadores fazerem um trabalho sujo, jogando com a insegurança das pessoas face à sua situação laboral, ou fazes, ou levas processo disciplinar e esconde-se por trás dos piquenos do infantário que constituem a equipa que governa esta cidade. É este o homem que a população de Beja elegeu para seu representante nas mais altas instâncias.
Comentar post