Recentemente, o célebre muro do Bairro das Pedreiras, conseguiu na comunicação social umas cem vezes mais destaque que a Beja Wine Night (o que não era difícil).
Preocupado com a imagem, Pulido falou, mas com todas as cautelas, na Rádio Oficial. Anunciou que iria avançar “um pequeno projecto” (um homem que só gosta de coisas em grande) repare-se na adjectivação “ pequeno projecto” , e que o célebre muro iria ser “aligeirado”(porque não derrubado?) e ainda que autarquia iria desenvolver acções de limpeza e melhorias no interior das habitações.
A questão é delicada e Pulido Valente tenta a impossível arte de passar por entre os pingos da chuva. Por um lado tem compromissos eleitorais com a comunidade cigana, por outro, quando forem conhecidos os milhares de euros que a autarquia vai ter de gastar a recuperar as moradias do Bairro das Pedreiras, sabe que vai ter contra si uma vasta camada da população, que não vai entender que autarquia volte a investir milhares de euros, em casas que a mesma autarquia construiu novas de raiz à apenas 6 ou 7 anos e que estão completamente degradadas por negligência dos moradores.
Conseguirá Pulido passar entre os pingos da chuva?
» Regresso para breve, ou t...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Coisas que se resolveram*...
» Beja Capital das contas c...
» Porque o dia 5 de Junho e...