Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

Quem é amigo? Quem é?

Imaginem que empresa foi escolhida pela Câmara de Beja para organizar o evento Miss Rainha das Vindimas.

Vá lá!... façam um esforço.

Dou umas dicas, tem nome de sapo e por puro acaso, mas mesmo por acaso, foi a empresa responsável pela campanha autárquica BejaCapital.

 

publicado por bejahoje às 00:40
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Camilo a 25 de Junho de 2010 às 23:10
Estou completamente de acordo consigo. Basta recordar que um dos principais clientes da ex-Campo dos Média, era justamente a ACOS, na organização da OVIBEJA, que é justamente presidida por um abnegado e conceituado comunista.
De Anónimo a 27 de Junho de 2010 às 19:57
Honra seja feita à ACOS , que dá trabalho a todos independentemente da cor política, até a LOPES GUERREIRO, pois só com o consentimento de CASTRO E BRITO, LG está lá, e ainda bem, porque é um bom profissional, preocupado há muito com o desenvolvimento do Alentejo sem olhar a clientelas (tanto quanto julgo saber).
Mas quanto ao Campo dos Media talvez seja bom lembrar que quem deu a alavanca para o SR Miguel Correia recomeçar depois de ter sido corrido de Évora, onde esteve acoitado muito tempo na Câmara Comuna local, foi a CMB no tempo de Carreira Marques e a partir dai foi fartar vilanagem, pois os trabalhos desta Câmara assim como os da Câmara de Serpa, Vendas Novas e outros eram-lhe adjudicados sem concurso público, sendo que na altura das campanhas eleitorais, é claro que trabalhavam para o PC. Não penso que dai venha mal ao mundo é uma consequência lógica dos favores feitos anteriormente.
Lamento isso sim a falta de transparência das Câmaras na adjudicação dos trabalhos pois quanto ao resto, entidades privadas e individuais entregam os trabalhos a quem muito bem lhes aprouver. O PC aos seus o PS aos seus rapazes mas enquanto entidades privadas. Nas Câmaras o principio devia ser outro pois trata-se de dinheiro publico, e por isso deveria ser gerido com transparência.

Ainda assim, com tantos apoios faliu, o que a meu ver é pena!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Honra seja feita à ACOS , que dá trabalho a todos independentemente da cor política, até a LOPES GUERREIRO, pois só com o consentimento de CASTRO E BRITO, LG está lá, e ainda bem, porque é um bom profissional, preocupado há muito com o desenvolvimento do Alentejo sem olhar a clientelas (tanto quanto julgo saber). <BR>Mas quanto ao Campo dos Media talvez seja bom lembrar que quem deu a alavanca para o SR Miguel Correia recomeçar depois de ter sido corrido de Évora, onde esteve acoitado muito tempo na Câmara Comuna local, foi a CMB no tempo de Carreira Marques e a partir dai foi fartar vilanagem, pois os trabalhos desta Câmara assim como os da Câmara de Serpa, Vendas Novas e outros eram-lhe adjudicados sem concurso público, sendo que na altura das campanhas eleitorais, é claro que trabalhavam para o PC. Não penso que dai venha mal ao mundo é uma consequência lógica dos favores feitos anteriormente. <BR>Lamento isso sim a falta de transparência das Câmaras na adjudicação dos trabalhos pois quanto ao resto, entidades privadas e individuais entregam os trabalhos a quem muito bem lhes aprouver. O PC aos seus o PS aos seus rapazes mas enquanto entidades privadas. Nas Câmaras o principio devia ser outro pois trata-se de dinheiro publico, e por isso deveria ser gerido com transparência. <BR><BR>Ainda assim, com tantos apoios faliu, o que a meu ver é pena! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>RR</A> <BR><BR>

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim


» ver perfil

» seguir perfil

. 3 seguidores

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds