Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

Quem é amigo? Quem é?

Imaginem que empresa foi escolhida pela Câmara de Beja para organizar o evento Miss Rainha das Vindimas.

Vá lá!... façam um esforço.

Dou umas dicas, tem nome de sapo e por puro acaso, mas mesmo por acaso, foi a empresa responsável pela campanha autárquica BejaCapital.

 

publicado por bejahoje às 00:40
link | comentar | favorito
19 comentários:
De Não interessa! a 23 de Junho de 2010
Este blogue ultrapassa o que é minimamente aceitável
Insultam-se pessoas, levantam polémicas sobre quem trabalha e quer trabalhar.
Nunca li um dialogo decente , ou nunca li um post que dissesse algo agradável , que não insultasse ou denegrisse terceiros!
Não vos pesa na consciência tanta blasfémia seguida?
De Anti-Chulos a 23 de Junho de 2010
Deixai-os ladrar! A canalha da maledicência é sempre a mesma.
De Anónimo a 25 de Junho de 2010
Vocês não ladram porque uivam e têm a particularidade de andarem em matilha atrás da presa, sejam de falsos diplomas, de free ports, de EDIAS, até o negócio das sucatas não vos escapa. São predadores de alto gabarito, rapinando tudo e todos que de vós se aproxima.
De Anónimo a 23 de Junho de 2010
Credo as virgens ofendidas a falarem de má lingua. É sempre assim nunca gostam de provar o próprio veneno. Mas já agora, a questão levantada deve ser verdadeira pois ainda não veio ninguem dizer o contrário.
De Anónimo a 23 de Junho de 2010
Vão para o caralho!
De A verdade a 23 de Junho de 2010
Já agora, qual foi a empresa que fez a campanha da CDU... terá nome de Gabinete de alguma câmara... terá sido por concurso!?... andará nos tribunais!?... Ui... dói, não dói meus comunistazinhos de meia tigela e de trazer por casa!!!!! Santa paciência!!
De Anónimo a 23 de Junho de 2010
Há várias formas de matar moscas e nisso o PS é especialista é tudo ás claras ...Vergonha é coisa que não lhe falta. A CDU, nesta matéria tem muito a aprender com o PS. Recomendo a leitura aos responsáveis da CDU deste manual "Contos Proibidos: Memórias de um PS desconhecido", de Rui Mateus, – fundador e ex-responsável pelas relações internacionais do PS.
De Tomix Alentejano a 23 de Junho de 2010
para a verdade:
Meu cara/o senhor/a a campanha da C.D.U ., foi toda feita pela prata da casa como é apanágio daquela, coligação, ao contrário de alguns partidos que pagam, para distribuição de propaganda ps e ppd )e não se sabe que são os candidatos, a não ser em cima das eleições e só os cabeças de lista, no (PCP/CDU) por vezes as pessoas até pagam as suas despesas (Almoço) quando se sai da concelho e não há retorno monetário, esta é uma diferença e uma forma de estar na vida politica.
De Anti-Esquerdalha a 23 de Junho de 2010
"a campanha da C.D.U ., foi toda feita pela prata da casa" Claro que sim kamarada a gente sabe perfeitamente que a campanha da CDU foi toda feita directa ou indirectamente com os meios financeiros da CÂMARA MUNICIPAL DE BEJA. Ainda sim ... LOL

Rsrsrsrsrsrsrs



De Tomix Alentejano a 23 de Junho de 2010
para Anti-Esquerdalha
Meu caro queira apresentar a factura das despesas feitas com a CAMPANHA ELEITORAL CDU,do ano em isso ocorreu, para as pessoas acreditarem no que essa boca FEDORENTA manda cá para fora, vocês até sabem que as contas, no Tribunal de contas não foi registado qualquer vigarice, ao passo que nas contas do ps. e ppd, foi feito reparo. Vocês teem telhado de Vidro, não mandem pedras, que lhes pode cair em cima dessas cabecinhas pensadoras de ideias, postas em pratica pelos comunistas, mas coisa úteis.
De HIPER-ANTI-ESQUERDALHA a 23 de Junho de 2010
Paspalho, claro que o Tribunal de Contas não fez qualquer "reparo". Toda a gente sabe que os komunas têm a escola toda da aldrabice e vigarice. Contas paralelas ... como muito bem sabe as saídas de dinheiro para as campanha e os financiamentos da camara são feitos através de "maroscas" várias ... não atire pedras que lhe podem cair na cabeça.

VÁ PRÓ CARALHO, KOMUNA FEDORENTO E MENTIROSO

De Camilo a 25 de Junho de 2010
Não se irrite e não seja malcriado. Não vale a pena chatear-se. Porque o seu exemplo acolhe a integridade moral do Pseudo Engº José Sócrates que é um exemplo a seguir pelo Sr. . e seus respectivos correligionários. O grande aldrabão é o comunista Jerónimo de Sousa, que ainda por cima tem o pecado original de transparecer um operário humilde e estimado pelos trabalhadores que o conhecem. Esse sim que é licenciado pela universidade da vida é que mente descaradamente, porque na verdade mais parece um doutor que qualquer outra coisa.
A propósito de doutores, conhece de certeza o poeta popular António Aleixo , outro com diploma da universidade da vida, pois deplorava ir à escola, tendo sido analfabeto por convicção, apesar das excelentes condições de vida que tinha, por opção própria e esclarecida foi prematuro sendo uma das muitas crianças trabalhadoras dessa época, então o poeta dizia:
uma mosca sem valor
pousa com a mesma alegria
na careca de um doutor
como em qualquer porcaria.
É por este facto que os senhores têm como exemplo moral um pseudo engenheiro em vez de um pseudo doutor. Ah! não propriamente porque o dito até não é careca, portanto não se presta a aterragens de moscas, porque ele é a essência das moscas...
De Anónimo a 23 de Junho de 2010
Quem se lembra do "campo dos media"? Lembram-se como funcionava? Era linha direta com as várias camaras comunas, ele foi Polis, foi negociatas de animação da cidade por conta de qualquer coisa do comercio local. Só pilantrices. Tudo porque o pai do proprietário era ou é do Comité Central do PC. .. RR
De Camilo a 25 de Junho de 2010
Estou completamente de acordo consigo. Basta recordar que um dos principais clientes da ex-Campo dos Média, era justamente a ACOS, na organização da OVIBEJA, que é justamente presidida por um abnegado e conceituado comunista.
De Anónimo a 27 de Junho de 2010
Honra seja feita à ACOS , que dá trabalho a todos independentemente da cor política, até a LOPES GUERREIRO, pois só com o consentimento de CASTRO E BRITO, LG está lá, e ainda bem, porque é um bom profissional, preocupado há muito com o desenvolvimento do Alentejo sem olhar a clientelas (tanto quanto julgo saber).
Mas quanto ao Campo dos Media talvez seja bom lembrar que quem deu a alavanca para o SR Miguel Correia recomeçar depois de ter sido corrido de Évora, onde esteve acoitado muito tempo na Câmara Comuna local, foi a CMB no tempo de Carreira Marques e a partir dai foi fartar vilanagem, pois os trabalhos desta Câmara assim como os da Câmara de Serpa, Vendas Novas e outros eram-lhe adjudicados sem concurso público, sendo que na altura das campanhas eleitorais, é claro que trabalhavam para o PC. Não penso que dai venha mal ao mundo é uma consequência lógica dos favores feitos anteriormente.
Lamento isso sim a falta de transparência das Câmaras na adjudicação dos trabalhos pois quanto ao resto, entidades privadas e individuais entregam os trabalhos a quem muito bem lhes aprouver. O PC aos seus o PS aos seus rapazes mas enquanto entidades privadas. Nas Câmaras o principio devia ser outro pois trata-se de dinheiro publico, e por isso deveria ser gerido com transparência.

Ainda assim, com tantos apoios faliu, o que a meu ver é pena!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Honra seja feita à ACOS , que dá trabalho a todos independentemente da cor política, até a LOPES GUERREIRO, pois só com o consentimento de CASTRO E BRITO, LG está lá, e ainda bem, porque é um bom profissional, preocupado há muito com o desenvolvimento do Alentejo sem olhar a clientelas (tanto quanto julgo saber). <BR>Mas quanto ao Campo dos Media talvez seja bom lembrar que quem deu a alavanca para o SR Miguel Correia recomeçar depois de ter sido corrido de Évora, onde esteve acoitado muito tempo na Câmara Comuna local, foi a CMB no tempo de Carreira Marques e a partir dai foi fartar vilanagem, pois os trabalhos desta Câmara assim como os da Câmara de Serpa, Vendas Novas e outros eram-lhe adjudicados sem concurso público, sendo que na altura das campanhas eleitorais, é claro que trabalhavam para o PC. Não penso que dai venha mal ao mundo é uma consequência lógica dos favores feitos anteriormente. <BR>Lamento isso sim a falta de transparência das Câmaras na adjudicação dos trabalhos pois quanto ao resto, entidades privadas e individuais entregam os trabalhos a quem muito bem lhes aprouver. O PC aos seus o PS aos seus rapazes mas enquanto entidades privadas. Nas Câmaras o principio devia ser outro pois trata-se de dinheiro publico, e por isso deveria ser gerido com transparência. <BR><BR>Ainda assim, com tantos apoios faliu, o que a meu ver é pena! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>RR</A> <BR><BR>
De Anónimo a 23 de Junho de 2010
à Virgem Ofendida do Não Interessa:
1 - Interessa e muito. Em política não se pode ser sério, tem que se parecer;
2 - É assim que se matam moscas. O Pulido em Mértola fez rigorosamente a mesma coisa: a empresa que fez parte do Programa Eleitoral do PS, foi a mesma a que a Câmara adjudicou sem concurso, o mesmíssimo projecto que tinha sido apresentado em Campanha Eleitoral. Coincidências;
3 - As Virgens Ofendidas do PS não devem cuspir para o ar, porque o passado de alguns dos vossos líderes, (e outros bemn actuais), assim aconselha.
Zeca Diabo
De Anónimo a 23 de Junho de 2010
Gosto mesmo de ver aqui os xuxas a estrebuchar. Dá-lhe Beja Hoje!
De Anónimo a 24 de Junho de 2010
A campanha tem que ser paga, nem que seja a prestações...
De 123@sapo.pt a 2 de Julho de 2010
Há por ai sapos a estrebuchar!
Afinal a festa do castelo que daria €25 à cabeça, para encher muitos dos tais ingressos tiveram que ser oferecidos às resmas, e o sapo é que sofre...

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim


» ver perfil

» seguir perfil

. 4 seguidores

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds