Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2010

Um grande zero é o que o Governo reserva em matéria de actualização salarial para os funcionários públicos em 2010.
Seria simpático para muitos, principalmente os que não são funcionários públicos, escrever aqui a dizer que: Faz bem o Governo, é preciso reduzir o défice, os servidores do estado são uns privilegiados, uns malandros, etc, etc.
Para outros ainda, principalmente os funcionários públicos e não só, a vontade de dizer que: Não é justo que sejam sempre os trabalhadores do estado a pagar o défice e o que lhe prometeram recentemente não tinha no horizonte estas nuvens negras.
A mim, o que me apetece dizer é que é muito bem feito, votaram neles agora aturem-nos.
Mas infelizmente, houve muitos que não votaram neles e que são vítimas das suas políticas.
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2010
Coitadinhos dos funcionários públicos! Sem aumento salarial em 2010. Eu trabalho no sector privado e não tenho aumento salarial desde 2004 (eu e os meus colegas).
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2010
Mas olhe que anda por aí muito bôa gente a dizer que o que é privado é que é bom! Assim ficamos a saber, com o que diz, que é bom mas não é para si, que trabalha. Desde 2004 ? sinceramente ! Tente lutar com os seus colegas e pode ser que resulte.
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2010
Pois eu estou desempregado vai para 8 meses, fui despedido por a empresa ter encerrado e não recebi um único euro da indemenização que tinha direito.
De Guerreiro a 28 de Janeiro de 2010
Um OE que tem o aval dos partidos de direita e das confederões patronais, dispensa qualquer comentário sobre a sua pretensa justeza. É uma enorme falácia e só se espera que todos aprendem mais sobre o que são os verdadeiros interesses e de quem, que este OE representa. O problema é que tantos "excelentes" ecónomistas em tantos governos, hà tantos anos, não consigam outras soluções. É verdadeiramente uma escola de defensores de interesses, estando-se borrifando para quem ainda trabalha.
De Guerreiro a 28 de Janeiro de 2010
Desculpem os erros. São naturalmente Confederações ... e aprendam (em vez de aprendem), entre outros, mas, enfim, gralhas e desatenção!
De Max a 28 de Janeiro de 2010
Então mas o que é que esta gente esperava? milagres.
O pinóquio é o mesmo de sempre, votaram nele, agora aguentem-no.
De
MARIA a 29 de Janeiro de 2010
qualquer cidadão mais ou menos atento percebe que temos uns governos incompetentes que mais não fazem do que se governarem a eles senão vejam os tachões que arranjam quando abandonam as lides governativas e o zé que se lixe.... mas nós temos culpa pois se lá estão é porque o mesmo zé o lá pos e sendo assim nunca mais saimos do marasmo do defice e vamos continuar a pagar as favas
Comentar post