O vereador Miguel Góis, em declarações recentes à rádio oficial do município, afirmou que a autarquia “iria ter uma participação bem diferente na Ovibeja” e que “o tema central seria Beja Capital do Vinho, envolvendo os produtores locais “.
Chegados à Ovibeja o que é que vemos:
Uma participação estética absolutamente banal, centrada, é verdade, nos produtores locais de vinho, valendo-se do trabalho desenvolvido pelo anterior executivo autárquico.
Não vem mal ao mundo este aproveitamento, antes pelo contrário, mas vender como “diferentes” e “novas”, ideias e projectos já desenvolvidos por outros não é de bom-tom.
De comigo, é mais bolos... a 29 de Abril de 2010
lá está...
sempre a dar outro sentido as coisas... é mesmo a vossa especialidade. razão têm os xuxas quando dizem que voçês são experts em contra informação...
independentemente de estarem a vender umas ideias que são do anterior executivo e que pessoalmente aplaudo, tenho que reconhecer que NA OVIBEJA, a presença do município está diferente dos outros anos.
De Anónimo a 29 de Abril de 2010
Mas o que é que entende por diferente?
o FACTO DE TER MUDADO O PAVILHÃO? isso já mudava todos os anos
De Acho que sim a 29 de Abril de 2010
E também deve ter sido o anterior executivo que inventou o fogo... deve, deve!... Ah... e a ida do homem à lua também foi da responsabilidade do anterior executivo!... foram de facto uns visionários QUE DURANTE MAIS DE 30 ANOS DEIXARAM BEJA PERDER IMPORTÂNCIA ATÉ PARA OS SEUS VIZINHOS!!!
De Anónimo a 29 de Abril de 2010
Perder importância? Pra quem? Se eram tão más as iniciativas dos e ideias dos comunas, porque as reproduzem tão mal.
As portas de Mertola era o Chinatown, então e o vosso camarada estava a fazer o quê na Ovibeja com uma delegação de chinabunas??????
Idiotas, copiam tão ma!
De Anónimo a 29 de Abril de 2010
Esqueci-me de referir que era su Excelência o Sr Presidente da Câmara Municipal de OURIQUE.
De esquerda a 29 de Abril de 2010
De facto, as ideias ficaram no papel.
Porque não as sabem pôr em prática; porque não estão preparados para tal empreitada; porque a maior parte das ideias não foram de sua autoria; porque o programa BejaCapital não era para cumprir.
As câmara está no papo, e isso basta...
De Papa Açordas a 29 de Abril de 2010
Lá que digam mal de vez em quando tudo bem... agora dizer mal de tudo também já chateia. O stand tá bunito e a ideia é bastante original isso têm que admitir... e qt à imagem ser banal... tenham dó! Banal era o que tava! Tal é a açorda!!!!
De david a 29 de Abril de 2010
o miguelito queria era capital da night...e outros afins mas nao é permitido ainda...
De Caminhante a 29 de Abril de 2010
A ideia de potenciar a Cidade de Beja como Capital do vinho é uma escolha natural tendo em conta a opção por Beja para tal efeito, contudo aquilo parece mais um Bar do que propriamente um stand institucional como deveria ser!
De Zé das Couves a 30 de Abril de 2010
Caminhante mas a feira não é já a OVICOPOS ? Qual ovelhas, qual quê....o pessoal quer é COPOS, portanto o stand da câmara representa o espírito da coisa
De Zé das Couves a 29 de Abril de 2010
…”Uma participação diferente”…. “O stand tá bonito e a ideia bastante original”…Têm todos razão, mas a QUE PREÇO????? Estão a esquecer que a autarquia contratou uma empresa para este trabalho. Não estavam em crise? Porque não o fizeram com a prata da casa como nos anteriores anos?
CRISE??? Só para o que lhe apetece!!!!
A dita empresa é a que fazia os trabalhos gráficos para o hospital. Curioso!
De Anónimo a 29 de Abril de 2010
E fez também a campanha do Beja Capital.
Palavras para quê?
De Anónimo a 9 de Maio de 2010
não podem gastar dinheiro porque só teem 900€ por
mês além do ordenado (5) pessoas ,mais carro e combustivel
De Eu não vou a 29 de Abril de 2010
Este ano os funcionários da câmara não tiveram o bilhete da praxe…Que pena
De eu vou a 29 de Abril de 2010
Não vais tu mas vai muito boa gente com cartões oferecidos pelo executivo. Temos pena
hi hi hi
De Anónimo a 2 de Maio de 2010
Então o "reles funcionário" ficou tão irritado com a expressão, e agora apenas oferece ingressos para a ovibeja aos técnicos.
O homem afinal parece mesmo ser ser não apenas reles funcionário, mas um "homem reles".
Comentar post