Terça-feira, 20 de Abril de 2010
Começou ontem a terceira edição da Semana Cultural da Universidade Sénior de Beja, iniciativa que até ao final da semana desenvolve um interessante conjunto de actividades.
Sobre a quem atribuir os méritos da criação da Universidade Sénior na nossa cidade, não há muitas dúvidas que haveria, certamente, muita gente para merecidamente os receber, de decisores políticos a técnicos, passando naturalmente pelos professores (voluntários) e alunos.
A questão que vos trago hoje (para alem de me congratular com a iniciativa da USB) é a seguinte:
Porque que será que órgãos de comunicação social (vide Correio Alentejo) que no passado ignoravam quase por completo esta instituição e agora lhe dão tanto (merecido) destaque?
O que é que mudou?
De Camilo a 20 de Abril de 2010
A questão levantada é pertinente. Se quem tinha dúvidas sobre a imparcialidade dos "critérios jornalísticos " de alguns que se arvoravam de superiores na idoneidade e ética política relativamente ao neutralidade partidária, caiu-lhe definitivamente a mascara para os leitores e ouvintes de Beja. Estamos perante um jornalismo sem rigor, parcial, tendencioso, ou seja têm todos os atributos que os próprios diziam ter, nomeadamente o Diário do Alentejo. Para estes arvoradores do exemplo, só tenho duas coisas para lhes dizer: perderam um ouvinte assíduo (da Rádio Pax ) e um leitor persistente do jornal. Isto, para não os alcunhar de jornalismo de sarjeta , que é o que me apetecia fazer.
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
Ainda com azia?!
O que mudou? Foi a chegada da demagogia! Desculpe democracia!
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
Ainda com azia?!
De Anónimo a 20 de Abril de 2010
Ainda com o argumento da azia?
Esse já não pega arranje outro.
De xuxa aqui a ver se eu deixo a 20 de Abril de 2010
mas que dor de cotovelo tão grande, meu deus!!!
vão mas é preocupar-vos com o vosso jornal e sobre que noticias de juntas e câmaras cdu às quais vão dar destaque! sim... o Alentejo Popular! esse pasquim comunista!
De Anónimo a 22 de Abril de 2010
Você é intelectualmente desonesta(o), porque o Alentejo Popular é um jornal sem equívocos na ideologia a que se vincula e de quem é o proprietário, que se assumem sem rodeios, não negando quem são. Outra coisa são a rádio pax e esse pasquim, que pretendem não ter conotações políticas e acabam por servir, de forma muito sabuja, o PS e os seus boys. Aliás, o pasquim é financiado até por dinheiros públicos, bem como neste momento a Pax o é, com dinheiros das autarquias PS e infelizmente algumas da própria CDU.
De Anónimo a 21 de Abril de 2010
Xuxa... xupamos.
De Sara a 22 de Abril de 2010
6 meses de executivo JPV e o que fizeram pela nossa cidade?
Comentar post