Quarta-feira, 7 de Abril de 2010
Depois dos projectos das casas na Guarda e na Covilhã, depois da licenciatura, do aterro da Cova da Beira, do Freeport, da compra da TVI e do Figo, dos Ruis Pedro Soares e afins, surge finalmente no nosso país um escândalo, com negócios de estado e subornos à mistura onde, aparentemente, José Sócrates não está directamente envolvido.
A compra dos submarinos.
Devia ser caso para comemorar, não!?
De Anónimo a 7 de Abril de 2010
Não se está a esquecer dos carritos para substituir as velhas Chaimites? Parece que este negócio dos blindados também está sob suspeita. Enfim, um País assim, até dá goso viver!
De Anónimo a 7 de Abril de 2010
Hello, Hello, hoje soube de uma coisa que até custa a acreditar e se for verdade é muito grave! Chegou o 25 de Abril do PS a Aljustrel! Então não é que um funcionário da Câmara do Sindicato do STAL escreveu nas paredes com uma lata de spray GREVE 4 DE MARÇO quinta-feira , com o objectivo de mobilizar e o caricato é que o sr.Presidente de Aljustrel chamou a Guarda que levaram o trabalhador dentro do jipe para o posto, para prestar declarações , mas o Presidente também foi ao posto mas, claro foi mais tarde no seu carro ,porque o criminoso era o trabalhador. Ao povo de Aljustrel eu daqui pergunto: não lhes lembra um tempo que nós nunca mais queremos viver? Ah dizer que este trabalhador estava fora do seu horário laboral.VIVA O 25 DE ABRIL! VIVA A LIBERDADE,de EXPRESSÃO
De Zé Parolo a 8 de Abril de 2010
Sobre o post, não sei se o Trócaste está ou não envolvido nas negociatas de aquisição dos submarinos mas lá que ele fazia parte do Governo PS do Tó Guitarras, que iniciou (mal e de forma atabalhoada) o negócio de aquisição dos submarinos, lá isso fazia. Está em todas (as trafulhices) o nosso Primeiro. Não se sentem orgulhosos?!
De Anónimo a 9 de Abril de 2010
Istojá não é neoliberalismo, é o neobolssismo no seu melhor!
Comentar post