Terça-feira, 2 de Março de 2010
Poder-se-ia dizer que não vem daí mal ao mundo, não paga agora, mas vai pagar.
Há só um pequeno/grande problema.
Os valores a transferir da Câmara para os Bombeiros destinam-se a suportar os vencimentos do Corpo de Bombeiros Municipais que são uma responsabilidade do município protocolada com esta associação humanitária.
Aqui chegados duas questões:
Ao não transferir os valores acordados, os vencimentos dos Bombeiros ficam em perigo de não ser pagos a tempo e horas.
A não transferência regular das verbas acordadas, ao contrário do que sempre foi feito pelos anteriores executivos municipais, causa à Associação enormes constrangimentos de tesouraria.
Não sei se ajuda o actual executivo e seu vasto e bem remunerado quadro de assessores, esta pequena reflexão:
Imaginam-se a chegar ao fim do mês e não receber ordenado?
Os Bombeiros também não!
De Anónimo a 2 de Março de 2010
É que não pagam nem sentem a necessidade de informar e dar uma explicação, pelo menos assim aconteceu com as Juntas de Freguesia.
Certamente anda mais ocupado a afrontar a Assembleia Municipal só porque não aceita as suas propostas. E que tal relembrar legitimidade democrática a quem anda sempre de boca cheia de democracia?
De Anónimo a 2 de Março de 2010
Uma vergonha o que estão fazendo com os soldados da Paz.
Voltem daqui a 4 anos a pedir o meu voto que conto-lhe uma história.
De Camilo a 2 de Março de 2010
Vocês até chateiam com tantos ataques. Nem deixam trabalhar o Exetivo descançado. Lembrem-se que a culpa é do anterior Presidente da Câmara que lhes deixou os cofres limpinhos. De tal maneira que o JPV habituado a fazer flores com os cofres cheios que o Paulo Neto tinha deixado, agora entrou em pânico e nem o orçamento sabe por onde lhe pegar. Não têm dinheiro para pagar aos bombeiros, mas têm dinheiro, não só para pagar aos assessores, devem ter o dobro dos que o anterior executivo tinha, pelo menos o Presidente tem, como há dinheiro para remodelarem os gabinetes, estando à espera de um decorador oficial. Cá para mim, estes senhores só sabem gerir a coisa pública com muito dinheiro no bolso, mas assim qualquer um pode fazer ... Só com tanta falta de dinheiro para que é que servem tantos assessores se a câmara não tem dinheiro para fazer actividades. Segundo dizem em Mértola, o Paulo Neto tinha os cofres cheios para pagar a parte que competia à Câmara nos projectos financiados. Resultado, depois das flores, os projectos ficaram na gaveta porque já não havia dinheiro para executar as obras
Comentar post