mesmo assim muitos continuam a não querer ver o Sol.
Não se arranja um planozinho para acabar com este Jornal?

De Amigo a 26 de Fevereiro de 2010
Obviamente que foi o procurador....
Nem mais nem ontem!
De Pedro a 26 de Fevereiro de 2010
O jornal "Sol" surge devido a uma guerra entre o seu Director e Pinto Balsemão. Desde que foi criado, tem andado sempre na sombra do Expresso, e agora arranjou esta forma de ter publicidade grátis e as suas vendas aumentarem. Quando a tempestade passar, e tudo voltar ao normal, este jornal acaba. Talvez por isso é que os seus acciconistas iniciais já abandonaram o barco...
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2010
Pedro não achas que em vez de se considerar em primeiro lugar as motivações do SOL, é preferível saber a verdade dos factos. Há em toda esta história pelo menos uma questão sobre a qual devemo-nos questionar, relaciona-se pois com o facto de até ao momento ainda a nenhum jornalista foi levantado um único processo crime. Não nos esqueçamos que a jornalista que investigou os factos das escutas da face oculta foi a mesma que investigou o caso Casa Pia e até ao momento não lhe foi levantado nem, ao menos, um processo por difamação. No meio deste pântano, entre verdades e mentiras, tem havido da parte dos jornalista uma coragem digna de louvar, o que nos garante que grande parte dos assuntos que vieram à praça pública são verdade. Se assim não fosse já estariam com processos na justiça. E é de louvar porque estão a contribuir para purgar a democracia portuguesa do que é infame, como corrupção, jogo de influências, favorecimentos de grupos de interesse, tudo em jogadas ilicitas nas costas do povo que nesses senhores acreditaram e lhes deram o voto.
De J.Silva a 26 de Fevereiro de 2010
Pensando melhor a justiça só é implacável para alguns. Neste caso o elo mais fraco está no campo dos jornalistas. Se eles não estivessem seguros da veracidade dos factos, de certeza que não se atreveriam a publicar as noticias, por serem de uma enorme delicadeza e por isso de muita responsabilidade para jornalistas e jornais. Por esta razão não tenho dúvidas que estamos perante verdades indesmentíveis que só a justiça ignora, naturalmente por influência política de quem governa, neste caso o Sócrates e o seu PS.
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2010
Quem é que anda na sombra de quem?! És mesmo tótó ... DAAAAAAAAAAAH
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2010
Pedro não lhe parece que o J.Silva tem razão. Os jornalistas põem as cabecinhas no cepo. A questão não é para bricadeiras se não tivessem os pés bem assentes no chão. Os outros dizendo as coisas que dizem, porque é de viva voz que o fazem, não lhes acontece nada. Aliás o argumento é corioso, não se põe em causa a verdade dos factos mas a legalidade do processo que levou os jornalistas a essa verdade. É evidente que neste caso das escutas da face oculta estamos perante uma mega operação de corrupção e que o denuncia só está a prestar um bom serviço ao País.
De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2010
Para abreviar esse fim o Socrates e o Vara tentaram acabar com ele via BCP-
São ou não amigos do Sol?
Eles deviam era ve-lo aos quadradinhos, o Sol claro!
De
Zé a 27 de Fevereiro de 2010
no meu caso...se eu fosse proccurador e viesse um jornalista dizer que tinha sido eu a avisar os visados de escutas havia 2 hipoteses:
1- Não tendo sido eu faria questão de processar os jornalistas e jornais e enquanto nao visse as carteiras profissionais dos mesmos num triturador de papel nao descansava
2 - Tinha o rabo entalado e desmentia categoricamente ter sido eu a avisar os visados.
Outro ponto: analisem a linguagem corporal dos visados nesta esterqueira sempre que prestam declarações, na AR aos jornais, às TVs. Pode-se até dizer que muitas da posturas deles são exemplos académicos de mentira, logro, engano e desinformação.
Valendo pelo que vale, até na séria nova da FOX - Lie to me - se são descritos e por vezes até demonstrados comportamentos iguais aos desta gente
Comentar post