É isso mesmo, acabadinho de regressar de Londres JPV afirmou convicto que Beja pode muito bem num futuro próximo vir também a ser Capital da velha Albion.
A apresentação dos pilares que JPV foi fazer a Londres mereceu grandes elogios por parte da dos especialistas Londrinos que realçaram as grandes similitudes existentes entre Beja e Londres, nomeadamente ao nível do transito, do clima e principalmente da semelhança entre o Tamisa e o nosso Barranco do Poço dos Frangos.
JPV não quis responder às acusações que davam conta que esta deslocação a Londres tinha como objectivo estrear o Cartão de Crédito da CM Beja, afirmando que o facto de na sua presidência em Mértola ter dado 3 vezes a volta ao mundo não quer dizer que em Beja vá fazer o mesmo.
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2010
Espectaculo
De
Como? a 25 de Fevereiro de 2010
Bom post!!!
Em analogia a um combate de boxe este golpe é uma tentativa de pontapé nos tomates, mas falhou causando um trambolhão aparatoso do invertebrado boxeur que o tenta.
Pensei que poderia fazer melhor como "critico", mas é apenas mais um encarnado...de raiva.
Como diz o outro: "Tu...a postar criticas és giz pah...bola...nada...zero"
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2010
Como?
Sabes porque é que o boxer falhou o golpe e deu um trambulhão? Porque o dito cujo nem tomates tem para que lhe acertem, daí os vermelhos ainda estarem a digerir o facto dos laranjinhas se terem aliado aos rosáceos, logo para elegerem um descolhanado. Claro que este comentário é baixo, quanto é baixo o conteúdo do blogue que o inspirou.
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2010
Vá lá rapaziada elevem o nível dos comentários ...
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2010
QUE BLOGUE !!! ACHA QUE DEVEM IR À CHINA COM TODA A cAMBADA ATRÁS. ENXERGUEM-SE.
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2010
Acho que este executivo camarário como o anterior estão a dar tiros fora do alvo. Provavelmente as intenções são boas, mas as escolhas de parceiros péssima e as escals de promoção da cidade, então não se fala. Há que ter lucidez sobre a realidade que somos e fazer as escolhas mais acertadas, que são sempre com base em oportunidades que estejam ao nosso alcance. É preferível contribuir para criar uma rede de cidades com problemas semelhantes e a partir daí, na diversidade, criar um quadro de promoção que vise directamente o desenvolvimento dos parceiros, obviamente junto de mercados de peso, numa relação mais ou menos próxima. Aqui fica esta nota para reflexão.
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2010
A nota que deixou à consideração é, em teoria, correcta. Mas o problema reside precisamente que escolhas. O slogam de JPV "Beja Capital" é logo à partida desprovido de realismo, porque já sendo a cidade capital de uma região, o significado que pode ter é de se assumir como uma referência no plano nacional e internacional. Esta problemática não é só uma questão de imagem, tem de haver uma base económica forte, que leva décadas a construir, não sendo, por isso, motivo de slogan eleitoral, sob pena de suscitar falsas expectativas, que é sinceramente o caso, tornado-se muito negativo por ser a prazo uma mera ilusão. O aeroporto poderia ser uma peça importante na internacionalização da cidade, mas com o rumo que está a ter, vai ser mais uma desilusão, que acaba por desmotivar ainda mais os empresários e cidadãos em geral. A dura realidade decorre do facto de Beja não ter peso eleitoral, não sendo prioridade para o Governo pôr as coisas a funcionar outros interesses se sobrepõem. O dinheiro investido nas instalações de terra do aeroporto, são migalhas comparadas com o esforço financeiro que um empreendimento dessa natureza exige. Não acredito que a ANA contribua para lançar o empreendimento. Esta empresa vai ser parte do problema, porque tem outros interesses no plano nacional, que por certo irá priorizar. Assim, fica a perguna que soluções para o desenvolvimento de Beja, quando são poucos os que não tendo uma relação intima com a cidade e região estão interessados e, principalmente motivados, para se empenharem no seu desenvolvimento. De uma coisa eu tenho a certeza temos que contar sobretudo com as capacidades locais.
De António a 26 de Fevereiro de 2010
Ainda depositei alguma fé neste blog, mas...mãe santissima...
Escreva sobre algo difrente, para poder ganhar credebilidade e alguma isenção. Desta forma, por muito bom escritor que seja não sai do esterco.
Se por acaso este blog tem objectivos politicos, deixe-me dizer que existe aqui uma imensa falta de talento e estratégia para atinjir os fins.
Precisamos de construir não de destruir!
Fica aqui a opinião de um Bejence de gema não tem qualquer identidade partidaria.
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2010
O que é um Bejence?
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2010
Eh pá deve ser um tótó sem categoria para ser bejenSe. Penso eu de que ... 
De A-nónimo a 27 de Fevereiro de 2010
Não diga que é BEJENCE diga antes que não sabe escrever.
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2010
Parabéns ao autor do blog. Não desista. "Eles" já se mostram incomodados ...
De A-nónimo a 1 de Março de 2010
Viva o 25!!!
Comentar post