Sexta-feira, 15 de Outubro de 2010

O Coronel do Lápis Azul

Não é propriamente uma novidade, já aqui tinha falado nisto, mas não é seguramente recomendável, que quem é visado num processo como este, esteja envolvido no processo de escolha do novo director do jornal.

Penso que em Direito há uma coisa que se chama “incidente de suspeição”, não sei se aplica aqui ou não, “mas vocês sabem do que eu estou a falar”.

 

publicado por bejahoje às 15:27
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Isabel Dias a 15 de Outubro de 2010 às 22:39
Se ao menos estes lápis conseguissem ocultar os buracos na Avenida (de terra batida) que existe na Salvada.... e as goteiras da Casa do Povo... e as janelas do Cine Monumental...
Logo agora que vão criar uma carreira Salvada-Beja , das 0:00 às 4:00 da manhã para participarmos nos eventos da cidade grande, digo, Beja Capital, e não temos onde estacionar o autocarro ...
Temos pena...
De Anónimo a 15 de Outubro de 2010 às 22:40
A forma hábil como sempre os comunistas tentam dar a volta ou melhor meia-volta de 180º, nos textos e análises dos factos que com eles se relacionam, estão como é mais do que óbvio a cair no ridículo .

O sentirem-se incomodados com novas estratégias e novos processos de trabalho dentro da lei, agita-os e fá-los estar mais activos, quando vêem o seu poder eleitoral de influência ir decrescendo cada vez mais e mais como aconteceu no passado Outubro de 2009.

O ter perdido os bastiões de Beja e Aljustrel, nas eleições autárquicas foi a última gota de água que encheu o recipiente e fez transbordar para o exterior o excesso.

O passado já não volta atrás e os tempos do mar vermelho no Alentejo, foi chão que já deu uvas !!!
De Anónimo a 16 de Outubro de 2010 às 02:53
Numa coisa coisa estou inteiramente de acordo consigo a atitude de Pulido Valente de censurar os dois jornalistas é uma forma de "novas estratégias e novos processos de trabalho dentro da lei". Quanto à lei que evoca deve ser a lei da rolha, aliás lei pela qual se rege os políticos do PS, basta lembrarmos como foi saneada a Moura Guedes e silenciado o Jornal da noite das sextas feiras da TVI. Portanto, não me espanta a democracia destes senhores quando são poder. Quanto ao chão que deu uvas, a malta do PCP não é proprietária de vindimas, nem nenhum partido o é. O que interessa saber é o que defendem os partidos políticos, principalmente quem defendem e com que princípios o fazem. Nessa questão não há dúvida que o PS está a defender uma classe que engorda e parasita à conta do Povo. Os homens que gerem as grandes empresas, que têm brutas reformas, acumulação de 3, 4 e mais, que estão na encruzilhada de negócios fraudulentos, que foram do governo e depois assumiram cargos em empresas privadas ou vice-versa acabando por serem cães de fila desse capitalismo selvagem e corrupto que grassa em Portugal, de certeza que não são do PCP, mas do PS, PSD e CDS. Por isso meu caro, prefiro um PCP longe do poder, mas combativo por causas nobres, na defesa dos interesses dos desfavorecidos, do que agachado na orla do poder com protagonismos de fachada democrática. A seu tempo o Povo saberá quem é quem verdadeiramente os respeita e os defende, mas para isso têm que tomar uma grande dose contra a alienação deste sistema que corrompe e manipula tudo o que é comunicação social, em defesa dos interesses de uma classe dominante abjecta.
De Tanas de Albernoa a 16 de Outubro de 2010 às 08:11
Ó anónimo:
Tenha vergonha na cara! Mas o que é que o seu comentário tem a ver com o post? Acaso desmente o post? Então você acha que a atitude do presidente da Câmara de Beja foi democrática e o que ocorreu foi uma tentativa dos comunistas darem a volta ao texto? Então a nova estratégia é calar a voz dos que discordam? Essa é à Zé de Sousa! Olhe: o que você precisa é de mais impostos em cima das fúcias, das sua e dos seus amigos «súcias». Não há quem vos ature... O Tanas!
De A-nónimo a 16 de Outubro de 2010 às 20:13
Já há muito que deixámos de comentar neste blogue porque nos enoja o baixo nível quer dos post´s quer dos comentários. A nós que tivemos uma educação e uma instrução superiores a esta gentalha que para aqui fala de tudo e do seu contrário sem saber nada de nada. Será que ainda não perceberam que apenas estão a ajudar o PS a manter-se na Câmara por muito mais tempo do que o actual mandato. Deixem-se de tretas que eles enterram-se a eles próprios ...

Quem vos avisa, ... depois não vos queixais!!!!
De Anónimo a 17 de Outubro de 2010 às 01:22
Para o tiozinho ou tiazinha, porque tem uma formação superior. Mas superior a quem e porquê? Ainda bem que se identifica com esses políticos que se julgam superiores aos outros, mas mesmo em tempo de crise sempre a apregoar demagogia para enganar o Povo. São tão superiores, mas necessitam dos votos dos inferiores sub-humanos que só servem para ser enganados e explorados, no entender dos que se julgam superiores. Por essa razão mentem descaradamente. Acho que em vez de comentar devia ir à caca. (fico na expectativa em saber se o bloguista deixa passar este comentário)
De Tanas de Albernoa a 20 de Outubro de 2010 às 08:37
Diga-me lá se também é «Bolonhês» ou o seu curso superior emerge de um ESE... é que quem assim se gaba, em 99% dos casos ou comprou o canudo, ou cursou em Universidade da Moda do Faz de Conta, ou ... ou... Enfim, você percebe-me, não é? Disse-me um dia um amigo: «Olhe, Tanas: quem nunca na vida foi ou teve nada, até a merda* lhe sabe a marmelada».
Albernoa, 20/10/2010
Tanas («encanudado» pela Universidade Clássica de Lisboa)

* Com pedido de permissão ao dono do blogue para «amandar» aqui este palavrão...
De Anónimo a 17 de Outubro de 2010 às 12:33
Não acredito que depois disto o Pulido continue no Jurí para escolher o novo Director do Diário do Alentejo.
Se continuar estamos falados.
Zeca Diabo
De comissao de eleições a 25 de Outubro de 2010 às 21:12
O atrasdado mental do 1º anonimo, quando diz isto:

" sentirem-se incomodados com novas estratégias e novos processos de trabalho dentro da lei, agita-os e fá-los estar mais activos, quando vêem o seu poder eleitoral de influência ir decrescendo cada vez mais e mais como aconteceu no passado Outubro de 2009. "


saberá que a CDU AUMENTOU a votação nas eleições de 2009??
Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds