Sábado, 4 de Setembro de 2010

Obrigado Jorge

Não é prática responder a comentários e muito menos elevá-los a post, mas como tinha pensado fazer este agradecimento aproveito o de um comentário de um leitor deste blog:

 

obrigado Jorge Pulido:
A oportunidade de divulgação que acabaste por proporcionar à Festa do Aavnte na região foi espectacular.
Só assim se justifica que pela primeira vez os milhares de EP(s) que o Partido tinha disponível se tenham esgotado. Foi preciso reforçar a dose.
sabemos que não és ingrato. No fundo é a tua simples contribuição, pelo tempo que estiveste entre nós, já depois de passares pelo MRRPP e antes de "basares" para outros campos mais propícios aos tachos que tu adoras, sobretudo pelo dinheirinho e pelo poleiro. As duas coisas que tu verdadeiramente gostas.
Um abraço deste teu velho admirador.
Alfacinha

 

Só uma notinha minha:

Durante a defesa das suas posições, nunca ouvi JPV falar de qualquer parecer técnico ou juridico que sustentasse a sua posição. será que existe?

publicado por bejahoje às 15:02
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Maria a 4 de Setembro de 2010 às 19:47
Bolas, nem durante a festa consegues esquecer o Jorge! é grande amor...
De Anónimo a 5 de Setembro de 2010 às 22:20
Sem sombra de duvida!
De eleitor ps desiludido a 5 de Setembro de 2010 às 00:12
Uma notícia no Público sobre este assunto, já tem 3 ou 4 dias e ainda é a 5ª mais comentada, quase 100 comentários. Numa semana em que há o caso casa pia e os 4-4 do Portugal-Chipre, é muito elucidativo dos tiros no pé que a câmara continua a dar. Bem arrependido já estou de ter dado o meu voto a este preisdente e a estes incompetentes vereadores, adjuntos, secretárias e outros boys.
De Aljustrelense a 5 de Setembro de 2010 às 10:48
Vocês comunistas continuam a envergonhar-nos a todos, alentejanos, perante o país. Resquícios de uma doutrina que já mostrou ao mundo o que vale na Europa, na Ásia, na América e em África, teimam em fazer "a luta” no Alentejo, sobrevivendo com base na injúria e na mentira. Beja já foi, Aljustrel também, o resto se seguirá… Asquerosos que conspurcaram todas as cidades e vilas do nosso lindo Alentejo, em pleno período de férias, obrigando milhares de turistas e residentes a ser esbofeteados pelo prolífico lixo cor-de-rosa da vossa festa rasca, festa essa que quando vos interessa é político-partidária e quando dá jeito passa a cultural e recreativa. Com suporte legal, ou sem ele, Pulido fez muito bem em remover o vosso lixo, porque o que poderá faltar a Pulido em suporte legal para a sua acção, sobra-vos a vocês comunista em falta de bom-senso e de moral ao abarrotarem, de forma totalmente desproporcionada, o Alentejo com material promocional da festa do Avante, violando flagrantemente os princípios de sustentabilidade ambiental e do equilíbrio do espaço urbano que o próprio PCP diz defender. Mais uma vez se provou que para o PCP, sempre que dá jeito, é: FAZ O QUE EU DIGO, NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO. As pessoas começam a perceber...
De o tirano a 5 de Setembro de 2010 às 14:01
Para Aljustrelense Certamente não viu ainda ou não que ver os vários(vário anos ) programas da Festa do Avante, tem com a ORQUESTA METRPOLITANA DE LISBOA , CARLOS DO CARMO, CHUTOS E PONTAPÉS, ENTRE MUITOS, gostava de saber quem é que abrilhanta as festas do ps e ppd, se é que as fazem, se isto é festa rasca vou ali já venho. inveja de não pertecerem a este partido, por vezes por causa do Tacho.
De Tanas de Albernoa a 5 de Setembro de 2010 às 14:01
Por causa dos comunistas podes vir aqui e agora vomitar ódios cuja origem tu próprio deves ignorar, sem que a tua liberdade física possa ser posta em causa, ó fascista!
Olha: a bem do ambiente visual, vai comentar para o site do portugal sucia-lista!
De Anónimo a 5 de Setembro de 2010 às 22:23
Não te preocupes Aljustrelense, deixa que o "Zé" muda a lei de afixação de cartazes bem ao jeito do que vocês gostam e de encontro à morte à tantos anos anunciada do Partido Comunista Portugês, afinal ele é periot em mudar as leis conforme vos dá jeito não é?
De SEMPRE ATENTO a 8 de Setembro de 2010 às 13:05
NO CAMARÃO CONGELADO NÃO TE PASSAM CARTÃO AGORA VENS PREGAR PARA BEJA HAJA PACIENCIA SOBRALINHO
De Aljustrelense a 5 de Setembro de 2010 às 22:39
Comento aqui até que me apeteça e me deixem. Ou seja, até que alguém se digne gerir esta "TASCA RASCA". Quanto a ódio pelos comunistas, devia tê-lo, sim, por todo o mal que fizeram em Aljustrel aos não alinhados como eu durante tantos anos. Mas não, não tenho ódio, apenas me resta desprezo, às vezes até pena, pelas patéticas tentativas de "enlamear" os nomes das pessoas que o povo decidiu colocar no poder em Aljustrel, numa tentativa de recuperar o poleiro pela via que acreditam ser a mais fácil - a calúnia. Quanto à qualidade da festa do Avante, a dimensão político-partidária, e aquilo que de falacioso encerra, é mais que suficiente para anular as qualidades da vertente artística/recreativa. Nem que lá fossem os Pink Floyd as vossas mentiras se transformariam em verdades.
De Tanas de Albernoa a 6 de Setembro de 2010 às 18:21
Já te disse: por causa dos comunistas podes vir aqui comentar à vontade!
De SD a 6 de Setembro de 2010 às 18:59
Olha olha... o Daniel Sobral agora também assina como Aljustrelense.
Cuidado, não mordas a língua.
De de aljustrel a 8 de Setembro de 2010 às 13:01
Por isso é que ele tem andado desaparecido aqui do camarão congelado.Agora virou-se para beja com os seus discursos anti comunistas
De bejense a 7 de Setembro de 2010 às 15:41
Moços, este Aljustrelense tem um problema qualquer não tem? Coitado, o homem precisa de levar um banho de Festa para ver se expurga o fel que tem lá dentro.
É que se até o Miguel Esteves Cardoso e o Marcelo Rebelo de Sousa desde que foram a primeria vez não deixam de lá voltar e elogiar a capacidade dos comunistas, este deve achar-se iluminada não?...
Ó homem não diga asneiras...vá mas é ali bater com os cornos num chaparro pa ver se acalma a passarinha.
De Aljustrelense a 7 de Setembro de 2010 às 21:33
Nem que lá fossem os Pink Floyd as vossas mentiras se transformariam em verdades.

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim


» ver perfil

» seguir perfil

. 3 seguidores

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds