Sexta-feira, 30 de Julho de 2010

The New York Times

 

Um amigo americano (sim tenho um amigo americano) mandou-me um mail a perguntar se eu já tinha lido o artigo no The  New York Times sobre o Alentejo (sim às vezes leio NYTimes).

Procurei a edição do jornal convencido que só podia ser a reportagem sobre o Beja Wine Night, enganei-me, era sobre o Alentejo, mas o do litoral, mais propriamente sobre a Comporta, o destino que os milionários (os nossos e os de fora) elegem como refúgio.

Ao que me é dado a ver, parece que para esta reportagem não teve qualquer contrapartida publicitária para a revista, ao contrário da última entrevista de José Sócrates ao Financial Times, (será que respondeu em inglês técnico) que custou a algumas empresas da área do estado, mais de 200.000 euros em publicidade no dito jornal.

publicado por bejahoje às 00:08
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 31 de Julho de 2010 às 12:28
Consegue quantificar quanto poderá essa entrevista ter poupado em juros de divida ao estado Português? Por vezes torna-se necessário investir algum dinheiro para o retorno ser maior...

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds