Quinta-feira, 22 de Julho de 2010

Cheira a eleições?

Há um fenómeno mais recorrente que o anti-ciclone dos Açores. Sempre que o PSD ultrapassa o PS nas sondagens, ou sempre que se aproximam eleições, o PS ensaia a rota de aproximação à esquerda.

Pena é que acabe sempre por optar pela pista direita.

publicado por bejahoje às 00:25
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De Anónimo a 22 de Julho de 2010 às 00:52
Caro comunista, é forçado estabelecer a correlação entre a (não) aprovação de projectos turísticos para o distrito de Beja e o desempenho do actual Executivo na Câmara de Beja.
Primeiro, porque estes só lá estão há 9 meses e os ditos projectos foram iniciados ainda no mandato dos seus, que tiveram lá 35 anos com os resultados que se conhecem.
Segundo, porque os mesmos dependem mais das intenções de investimento privado, do que da boa vontade da Câmara de Beja, boa vontade essa que os seus tinham em doses bem mais reduzidas do que os que lá estão agora, diga-se.
Terceiro, o distrito de Beja é mais que o Concelho de Beja (felizmente), e não me parece que os investimentos em Concelhos Comunistas na área do turismo sejam mais significativos do que nos outros, bem pelo contrário (lá está a falta de boa vontade).
Conclusão, não seja pateta… a menos que sejam essas as suas ordens.

De j.sequeira a 22 de Julho de 2010 às 12:23
É pena não olharmos a meios para atingir fins, porquê?
Este comentário não seria para o post anterior?
Mas como a intenção está à vista, que importam os conteúdos?
Já a Catrina versus Latrina da Salvada segue o mesmo caminho.
E depois vem o comentario(zinho) pateta: a não que sejam essas as ordens.

Solenemente e em "bicos dos pés" proponho:
Senhor autor do blog dê alvíssaras a quem se portar bem.
De Tomix Alentejano a 22 de Julho de 2010 às 12:47
para ANÓNIMO: O srº/ ª., a cada linha que escreve contradiz-se, gostava de saber o que é que foi ou está a ser criado no aspecto Turístico, por este executivo da treta, que diz que faz mas não faz, algumas coisa foram desenvolvidas no concelho e distrito ,nos anos anteriores, e não foi feito mais porque o governo ps . não deixou, mas eu estou cá para ver o que se vai fazer com este governo de macrocéfalos , tanto no executivo como o governo central. O Aeroporto já abriu com estes senhores que embandeiram em arco com o cluster aeronáutico e mais clusters , mas foi só em campanha eleitoral, para enganar algumas pessoas.
De Alarve e meio a 23 de Julho de 2010 às 18:49
Que coisa mais despropositada! Não há por aí quem ofereça a este pobre de Deus um manualzito que ensine a comentar no local exacto?
Onde é que você foi arranjar esse «aferidor» de vontades?
E exlique lá se no tempo dos outros os ditos projectos não dependiam de investimento privado...
Então está a criticar o quê, «man»?
De Anónimo a 23 de Julho de 2010 às 23:57
Não poderia estar mais de acordo consigo. Apenas há um pequenito pormenor que se esqueceu de referir, para que a verdade seja total e inequívoca, e que se prende com a argumentação em campanha de Pulido Valente de que as dificuldades existiam por causa dos comunas, por duas razões reafirmadas uma série de vezes, ou por acaso já se esqueceu. A primeira razão evocada foi que os empresários não investiam em Beja por tratar-se de uma câmara comunista, aliás argumento utilizado e abusado pelo PS e PSD quando querem disputar câmaras à CDU. A segunda razão, também evocada, dizia que pelo facto de ele JPV ser da mesma cor do governo, ou seja do mesmo partido, a atracção do investimento privado e público ficaria mais facilitado. Até acredito que houve eleitores que votaram no PS por estas razões, só que foram completamente enganados como a realidade o demonstra. O investimento privado está parado em Beja, não só na área do turismo, apesar das visitas sucessivas de governantes, e o investimento feito no aeroporto está ameaçado, como comprovam dúvidas apresentadas em declarações públicas feitas por responsáveis da própria ANA, em relação a Alqueva, a parte do regadio e a forma como será explorado ainda não foi clarificada. Portanto, se quisermos ser intelectualmente honestos não podemos ignorar esta realidade, porque tudo o resto é pura ficção e fantasia.
De Tomiz Alentejano a 22 de Julho de 2010 às 13:26
Senhores tomix, sequeira e quejandos,

Acabou o tempo da escravidão em que os vossos camaradas comiam tudo e não deixavam nada.

VÃO PRÓ CARALHO!

De j.sequeira a 22 de Julho de 2010 às 15:40
Fico satisfeito pelo facto dos meus comentários(isentos de caca na massa encefálica) ficarem longe da sua compreensão, porquê?

Continua certo o alcance do provébio: " é como dar pérolas a porcos!"
De Tomix Alentejano a 22 de Julho de 2010 às 19:22
Para Tomiz Alentejano:
Gostaria de saber a que é que se refere escravidão,
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Para Tomiz Alentejano: <BR>Gostaria de saber a que é que se refere escravidão, <BR class=incorrect name="incorrect" <a>quanto´há</A> sua má EDUCAÇÃO e desespero só quero recomendar que tome uns calmantes, que isto não há-de ser nada.
De Tomix Alentejano a 22 de Julho de 2010 às 19:29
Para Tomiz Alentejano:

Gostaria de saber a que é que se refere, com escravidão, e os camaradas comiam tudo e não deixavam nada. quanto há má educação só tenho a dizer que isso é sintoma de desespero e fracasso politico.
De Alarve e meio a 23 de Julho de 2010 às 18:39
Ó Tomiz: escravidão, porquê? Porque precisavas de anel durex para levantar o bicho? Olha que grilhetas são outra coisa... E já agora conta lá prá gente saber: o que é que os comunistas te comeram?
E deixa de te armar em escrava Isaura...
De Anónimo a 23 de Julho de 2010 às 00:02
É fácil atirar bojardas para o ar à espera que alguém as agarre. Não lhe passou pela cabeça que se façam comentários nos posts “errados”, porque nos “certos” não existem resposta? Não é uma patetice associar projectos turísticos aprovados, ou não, em Beja, Évora, ou até na China, ao desempenho de 9 meses do Pulido e sua equipa em Beja? É ou não patetice? Responda aqui, nesta caixa de comentários, que eu não me incomodo. Fico à espera...
De Anónimo a 23 de Julho de 2010 às 14:30
Em 9 meses não se pode exigir nada não é? Só aceitar a ajeneira, a incompetência e o desleixo público até nas coisas essenciais das competências de uma Câmara, como o tapar buracos nas ruas ao fim de meses. Mói-te !!!
De A-nónimo a 23 de Julho de 2010 às 18:47
Foram 36 anos a ajeneirar (não resisti) com os resultados que estão à vista de todos ...
De Alarve e meio a 23 de Julho de 2010 às 18:53
Nota-se que deves saber muito acerca de competências de Câmaras...
De Maria S. a 23 de Julho de 2010 às 16:02
É um autentico palhaço e cobarde o autor deste blog, joga a porcaria ao ar e depois foge, nem se digna a participar ou se o faz é sobre um nome "anónimo". Critica, mas apresetar alternativas ou como fazia melhor deixa-te tar quieto. Dos últimos quatros anos de cdu, só no último ano e por ser de eleições é q fizeram algo e mesmo assim foi só porcaria. Exemplo do Festival da Juventude de Beja, pseudo festa com foguetes no parque da cidade, e por ai.. Pois olhe anónimo q fala de ñ taparem buracos, a cdu à 8anos atrás disse-me q para o ano logo vinham cá tapar os buracos da minha rua, e o q é certo é q se passaram 8anos e eles continuam cá, por isso acho q aguento mais um bocado e vou dar oportunidade ao Sr. Pulido.
Abraço Sentido.
De Alarve e meio a 23 de Julho de 2010 às 18:42
Maria:
Com o meu pedido de obséquio ao autor deste blogue, diga lá onde mora que eu arranjo quem lhe tape os buracos! :-))
De Anónimo a 24 de Julho de 2010 às 00:07
Penso que o seu nome é Maria Santa, mas para ser santa acho-a com argumentos muito parciais (ou seja proximo do PS, que não são nenhuns santinhos) e disparatados, portanto fica a dúvida, tal como a sua em relação ao anonimato do bloguista.
De Anónimo a 24 de Julho de 2010 às 13:19
Mas qual anonimato do autor do blog?!?!?!?!?!
Mas são parvos?!
De Anónimo a 24 de Julho de 2010 às 13:54
Você deve ter ganda paranóia com o autor do blog será de que ordem?
De Anónimo a 24 de Julho de 2010 às 16:56
Conhecendo o autor destes blogs afere-se com facilidade as intenções e a fibra moral e ética de quem o produz, certo?
Dos blogs de autores conhecidos (assumidos) de Beja, concordando ou não com o que dizem, pouco lhe poderão apontar em termos de verticalidade da coluna vertebral, dão a cara e assumem tudo o que dizem e escrevem como Homens livres com H grande que são (não associar particularmente a um h conhecido).
Os outros autores anónimos valem o que valem - comédias cobardes de maledicência sem fibra moral e sem coragem.

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds