Segunda-feira, 5 de Julho de 2010

La Bella Itália...

 

Mais uma viagem, mais uma corrida.

Naturalmente sem qualquer custo para a autarquia!!!

publicado por bejahoje às 06:48
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De LUIS a 5 de Julho de 2010 às 09:26
Hoje é que era de falar sobre o Beja Wine Night!
De Tomix Alentejano a 5 de Julho de 2010 às 14:03
provavelmente a viagem será paga com alguma candidatura, aos Fundos Europeus, como o sr Vereador disse na imprensa, que a palhaçada do Castelo era subsidiada com fundos europeus, e não só, ou será oferecida pela TAP, em agradecimento das facilidades que tem no AEROPORTO INTERNACIONAL DE BEJA, que como se sabe já tem aviões aterrando e levantando, ou estarei enganado.
De Anónimo a 5 de Julho de 2010 às 18:18
Já alguma vez pensou que as viagens dos responsáveis politicos podem ter interesse para a cidade e para a região? Ou será que os politicos não devem deixar de ter como horizonte a torre de menagem? ou que não devem ir além da rua da ancha? A união soviética já não existe, compenetrem-se desta realidade! Salazar também não gostava das misturas com outros povos. Acreditem que não são os unicos, outros tambem teem ideias e projectos e voces já tiveram 30 e tal anos para mostrar o que valem...e podem crer tratar estes temas com tanta leviandade só vos faz perder votos, pois nem todos nós somos tão estupidos que não percebamos o que está em causa, i.e. os vossos empregos, os das vossas familias e amigos... como compreendemos, já passámos por isso. Olhe, imigrámos...se for caso disso imigrem vocês também. RR
De Tomix Alentejano a 5 de Julho de 2010 às 19:31
Das viagens que o sr . presidente está a fazer á volta do mundo ainda não se viu nada de positivo, já em Mértola foi a mesma coisa, a viajar e não se vê nada de diferente, resultando das viagens, é só um gastador de dinheiro, para quem diz que não tem dinheiro, gostaria de saber quem paga as viagens.
Em 9 meses de executivo tem mais tempo de voo de que da cadeira da câmara. Pode ser que arranje empresas interessadas no AEROPORTO, mas não vislumbro nada disso.
De Deixem-se de mentiras a 5 de Julho de 2010 às 20:08
Já chega de mentiras! Então o homem agora foi aonde!? A Itália!? Só se for ali para os lados de coimbra, porque para Itália só se for aquela ali para as bandas do Tejo porque pras de Roma é que na deve ser decerteza! Porra, tenham vergonha na cara e deixem-se de tretas! Vocês deviam era ser processados!!
De Anti-Esquerdalha a 5 de Julho de 2010 às 20:11
Beja Wine Night foi um sucesso a vários níveis e existem já patrocinadores dispostos a financiar a sua repetição em 2011.

Imagino a azia dos comunas. A dor de corno é tanta que já se ouve praí que aquilo já estava pensado pela câmara comuna. Mesmo que assim fosse (e se foi porque é que tanto critiram antes?) fartos dos projectos que não saiam do papel estavam as pessoas que VOTARAM NA MUDANÇA.

Portanto, VÃO PRÒ CARALHO, COMUNAS DE MERDA!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH
De Anónimo a 5 de Julho de 2010 às 20:32
Para Anti Esquerdalha:
Qual foi a mudança que houve na câmara de Beja foi
a saída de pessoas sérias e Honestas,para entrarem incompetentes ordinários e mal educados,como o sr. vereador,e a mudança de trabalhadores para meter taxista e assessores muito bem pagos ainda não se viu nada de positivo feito no concelho, se já fizeram algo gostava de ser informado, só sabem fazer asneiras como a festa do vinho e as misses, como se isso teve-se a ver com a industria da cidade.
De Anti-anti esquerdalha a 5 de Julho de 2010 às 21:48
Felicito-o pelo seu envolvimento naquilo que diz ser um sucesso. Aliás, o sucesso que refere foi divulgado por todos os meios de comunicação social. Pela primeira vez na história da cidade, Beja conseguiu chegar ao coração dos egrégios cidadãos lusos, quer a residir em território nacional, quer em paragens longínquas de nações estrangeiras. Nem quando estiveram em Beja pessoas de renome e fama internacional a cidade não foi tão propalada no estrangeiro, recordo a vinda de pessoas ilustres como os príncipes das Astúrias , os sucessivos presidentes da república que nos ombrearam com as suas presenças, quer mesmo o prémio Nobel quando esteve em Beja. Aliás, acontecimentos idênticos aos de sábado com comparável dimensão e impacto mediático só mesmo as inaugurações do jardim em Aljustrel com o nome de Manuel Pinho, o famoso ministro dos dedos em riste e que é um brilhante estadista da nossa praça, pela inteligência e eloquência demonstrada enquanto ministro da indústria. Mas, infelizmente o povão esquece depressa, como vai certamente olvidar a "chikérrima" festa de sábado passado que tantos ilustres forasteiros trouxe a Beja.
De Anónimo a 7 de Julho de 2010 às 00:08
Isso. Esse teu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
de mete o dedo no cú e cheira... Dá-te gozo não dá, mariconero anti-esquerdalha!?
De Anónimo a 5 de Julho de 2010 às 20:34
Se não param com as ordinarices neste blog, desato a língua e dou em nomear alguns romances camarários , de horas de expediente .
Mais, tanto os recentes quanto os antigos, conheço todos. Seu bácoros e bacoras.
De Para anónimo a 5 de Julho de 2010 às 21:25
Bácoro é um termo impróprio para se referir a pessoas, mas tirando isto, acho que deve dizer o que sabe, pois denunciar injustiças ou actos ilícitos é um dever de cidadania. Aqui fica o repto, ou então não passa de meras palavras sem qualquer conteúdo.
De Jorge a 5 de Julho de 2010 às 23:46
espero que todos os anónimos que gostam de difamar e dizer calúnias tenham consciência que podem ser processados, e que apesar de estarem por trás de um monitor é possivel saber quem são :)
Eu pelo menos se fosse uma das vitimas sistemáticas deste blog já tinha processado uns quantos anónimos cobardes.
De Anónimo a 6 de Julho de 2010 às 18:27
Jorge, se ler o 3º comentário desta página http://bejahoje.blogs.sapo.pt/38570.html?page=2#comentarios fica com a ideia que o blog é capaz de ja ter sido mais anónimo
De Anónimo a 6 de Julho de 2010 às 22:07
Então, onde é que está o "low profile ", ou se quiser a etiqueta, a pouco e pouco a boca foge-vos para a verdade. Agora já são ameaças, essa é a vossa democracia, chantagem atrás de chantagem para desmotivar as pessoas. Pois fique a saber, processados só deviam ser aqueles que são deselegantes e malcriados, esses são fundamentalmente seus camaradas, porque de resto o blog, tirando alguns comentário, não ofende ninguém em termos pessoais, em termos políticos há quem se possa sentir ofendido, mas a democracia é isso mesmo, abertura para as opiniões contrárias e para as criticas De certeza que há membros do executivo e do seu staff que são leitores assíduos deste blog para corrigir rumos e atitudes. Se este for também o efeito deste blog, então já vale a pena a sua existência. Portanto, não seja sectário e faccioso a vida é composta de diferenças e contradições, mentalize-se disso, é um conselho democrático que deve acatar.
De Camilo a 6 de Julho de 2010 às 22:14
Sr. Jorge, acho mesmo que os assuntos em causa neste blog são matéria para os serviços de informação e segurança do estado actuarem, por duas razões: uma, porque os assuntos tratados são de lesa a pátria; a outra para reintroduzirmos procedimentos pidescos e fecharmos a boca a quem tem ideias diferentes. Por isso, aconselho-vos a porem ao serviço informáticos bem acreditados para identificarem o bloguista e os comentaristas incómodos.
De 123@sapo.pt a 6 de Julho de 2010 às 22:01
Talvez o 1º a ser processado seja o anti-esquerdalha.
O qual também se pode saber quem é.

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds