Quinta-feira, 10 de Junho de 2010

Beja Wine Night?

 

No dia a seguir à apresentação das medidas de austeridade, e depois de já serem conhecidos os cortes nos apoios às associações culturais e desportivas, a Câmara Municipal de Beja anunciava a iniciativa Beja Wine Night. Os únicos números da iniciativa revelados por Miguel Góis são 150.000 euros, mas para 3 iniciativas. Vamos esperar para conhecer os pormenores da iniciativa e depois falamos…

publicado por bejahoje às 21:07
link do post | comentar | favorito
39 comentários:
De Tomix Alentejano a 10 de Junho de 2010 às 21:48
para uma câmara que está em falência não está nada mal esta iniciativa. O que será que Beja vai Ganhar com esta Iniciativa. Depois venham dizer ao Povo que os COMUNISTAS deixaram a Câmara falida, e que não podem fazer OBRAS.
De A-nonimo a 10 de Junho de 2010 às 22:40
Quando não há festas esta mal, quando há festas esta mal....decidam-se seus comunas do catano ... o que esta mal é agora já não terem o tacho....
De Anónimo a 10 de Junho de 2010 às 23:10
depende ds festas e a quem se dirigem e esta vamos ver quanto é que custa por cada participante
De A-nónimo a 11 de Junho de 2010 às 21:33
Ò parvalhão quem acusa quem das festas são ursos como tu pelo menos nós fazemos as festas e não choramos o dinheiro gasto e que não temos.
De A-nónimo a 14 de Junho de 2010 às 12:33
Agradeço a distinção da côr na identificação, embora anónima, pois não quero ser confudido com o outro fillho da p* reaccionario que toma o mesmo nome.
De O TIRANO a 10 de Junho de 2010 às 22:42
para uma câmara falida como o executivo quer fazer crer a algumas pessoas, no dia 11 de junho de 2010, os serviços da Câmara encontram-se ENCERRADOS, POR ordem do sr presidente, isto foi votado por maioria (ps ), então no que é que ficamos está mal ou não?. Depois vêem chorar ao coração dos trabalhadores, quase a pedir para não receberem o ordenado, porque a câmara está mal financeiramente, faz-se reuniões que fazem chorar as pedras, mas no final param os serviços. HAJA PACIÊNCIA para aturar esta gente.
De Anti-Esquerdalha a 10 de Junho de 2010 às 23:33
Comunas de merda que só sabem criticar por criticar! Foram 36 anos de má gestão e fartar vilanagem com os dinheiros da câmara e ainda têm a lata de criticar antes sequer de as coisas acontecerem.

Não há RENNIE que chegue para tanta azia de terem perdido o bastião de Beja coisa que não estavam mesmo nada a contar.

Habituem-se, cabrões de merda!!! O tempo dos comunas escravizarem e explorarem o povo acabou. Já não enganão ninguém a não ser umas quantas velhas idiotas das aldeias.



De Anónimo a 10 de Junho de 2010 às 23:50
para Anti-Esquerdalha : és mesmo mais BURRO do que aquilo que eu pensava, vai para a escola de Adultos para aprender a escrever, hó burcalho não se escreve enganão , mas sim enganam. Vai para as novas oportunidades pode ser que aprendas alguma coisa que mais não seja a ser educado porque para espalhares o teu ódio pelas coisa que estão bem feitas não precisas de ser mal educado.
De mil ideias a 23 de Junho de 2010 às 12:45
Para criticar é preciso não ter telhados de vidro, como em tudo na vida. É melhor ler bem os seus comentários, corrigi-los e só depois fazer correcções ortográficas nos dos restantes. Já agora faça o mesmo em relação às suas opções e opiniões políticas.
De Anónimo a 11 de Junho de 2010 às 19:23
Cuidado rapazito, ainda mordes essa língua venenosa e morres.
São os outros que não engolem a derrota? ou és tu que não engoles, não conseguir vencer as eleições nesta cidade?
Afinal parece que tens que usar a Rennie que tens no bolso.
De ESQUERDALHA a 14 de Junho de 2010 às 21:38
Tem a certeza anti esquerdalha, de tudo o que acabou de afirmar?
Tem a certeza que foram os comunas que escravizaram os trabalhadores e o povo? A ver vamos.
Tem a certeza que são apenas algumas velhinhas das aldeias que os comunas conseguem enganar? A ver vamos
Tem a certeza que são os "cabrões de merda dos comunas" que precisam de pastilhas rennie, a avaliar pelo desempenho dos seus camaradas na câmara municipal de Beja? E essa avaliação não é exclusividade dos comunas. Será isso que o deixa irritado ao ponto de recorrer aos insultos de baixo nível e à ofensa? Ou você é mesmo um individuo de baixo nìvel? Bem hajam então os deste calibre, em muito contribuem para o nosso bem estar.
De Anti-Esquerdalha a 11 de Junho de 2010 às 00:19
«A “Beja Wine Party” é organizada pela Câmara Municipal de Beja, co-financiada pelo QREN/INALENTEJO e conta com o apoio de entidades como a Turismo do Alentejo, ERT, a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, a ViniPortugal, a ANA – Aeroportos de Portugal, entre outras.

Miguel Góis garantiu à Voz da Planície que “a comparticipação da autarquia neste evento vai ser ínfima, depois de feitas as contas. A questão é que foram três operações candidatadas, no valor de 150 mil euros, e tendo em atenção que estamos a falar de um evento com enorme retorno é impossível contabilizar para já”.»

Retirado da notícia publicada pela insuspeita Rádio Voz da Resistência Comuna

O que faz falta é saber aproveitar as oportunidades; foi isso que que faltou a esta cidade dirante a longa noite do comunismo.



De Camilo a 11 de Junho de 2010 às 01:16
Anti-esquerdalha perante os seus comentários, percepciono que algo correu muito mal quando foi penetrado pelo traseiro por algum comuna, até penso que lhe chegaram a rasgar o respectivo musculo. É natural, porque em todos os partidos há quem goste de fazer penetrações pela frente e por trás, só que nem todos têm o membro com o tamanho que os comunas dispõem, nessa área em outras até são bastante generosos. Eh pá! mas com franqueza , a coisa devia ter sido muito dolorosa para ganhar tamanha raiva aos comunas.
De A-nonimo a 11 de Junho de 2010 às 09:24
Pelos vistos voces gostaram, pois foram os ultimos a serem arrabados...LOL Correu bem LOLOLOL
De Anónimo a 14 de Junho de 2010 às 07:57
Que bem informado que este bufo está. Cheira-me a nikonmaniaco, que mudou de tática e vem agora vomitar nos blogues alheios. Está a pedir molho...
De Anónimo a 14 de Junho de 2010 às 18:49
Este blog é o máximo! É só rir! hehehehehehehehe

SAL GROSSO EM CIMA DOS COMUNAS

De Maria C a 11 de Junho de 2010 às 11:20
Sr. Anti-Esquerdalha o vocabulário que utiliza revela falta de razão. Porque argumentar não é ser mal-educado. Provavelmente essa amargura é da decepção do executivo que tanto defende, nada fazer. Já passaram mais de 6 meses e a desculpa de não haver dinheiro já não é justificação. Como se justifica tantas viagens, cartões, festas elitista e o jardim público e a piscina (coisa para a população) continuarem fechadas.
Sr. Anti-Esquerdalha em vez de chamar nomes aos “comunas” exija do “seu” executivo MAIS TRABALHO e MAIS RESPEITO por quem trabalha
De Nita a 11 de Junho de 2010 às 11:34
...o vereador Miguel Góis esclareceu que “será um evento de promoção territorial, pretendendo-se que seja a noite do vinho e acontecerá no Castelo de Beja – que este ano celebra um século sobre a sua classificação a monumentos nacional”. in : site da câmara).
Só uma pergunta, mas o castelo não estava em ruínas /a cair????? O novo executivo gosta de correr risco?
De david a 11 de Junho de 2010 às 17:00
Realmente andam um pouco perdidos. Não existe verba para comemorar o 25 Abril, para comemorar as festas da cidade, o dia da criança. Querem ver agora que esta festarola sai d borla??!! Vamos esperar com o castelo em ruínas não vá cair um pedregulho em cima de um convidado VIP ou então em cima de um calhau com olhos do executivo da CMB .
De Anónimo a 11 de Junho de 2010 às 19:29
Se cair em cima desse Anti-Esquerdalha, não se perde nada. Até porque se essa ave rara é socialista, deve ser atrasado mental, porque nunca poderia ser anti-esquerda, ou então está enganado com o seu próprio partido!
De Camarada Amigo a 11 de Junho de 2010 às 20:58
Epa , vocês são mesmo tristes pá . Vocês , que são o partido da pinga, aposto que nessa noite vão lá estar a mamar balões de vinho com os socialistas e a dizer que foi um grande evento e blabla ... voces falam mas fazem todos a mesma coisa, NADA! Vão mas é dar uma gaitada na VULVA-DELA e deixem-se de merdinhas deste e daquele.

Para o autor do Blog Deve de estar no desemprego, ou então também mamou ou ainda anda a mamar na quinta pata do cavalo...

E como relembrar é saudável , e os 40.000€ do tony ? e os 2000 e tal euros em divida no restaurante por causa das petiscadas dos artistas? Vocês comunas são uns santos...e depois culpam o pulido porque não faz sol na parvalheira! .|.

EU AMO TODOS VOCÊS...SAL GROSSO PARA CIMA DE VOCÊS TODOS
De Anónimo a 12 de Junho de 2010 às 01:53
Não é por nada mas alguem me explica esta coisa do Tony, é que eu numca dei por o Tony ter vindo em espectaculo promovido pela Beja. Mas eu sou muito burro e posso não ter dado por isso.
De Anónimo a 12 de Junho de 2010 às 01:54
Queria dizer promovido pela Câmara de Beja
De Anónimo a 13 de Junho de 2010 às 12:54
Quanto é que será que o Santo Presidente Socialista da camara de Aljustrel pagou ao mesmo Tony?

Todos os Santos estão no mesmo altar, mas há uns que exigem mais velas do que os outros...
De Sr.ª Dr.ª Anti-Esquerdalha a 12 de Junho de 2010 às 13:01
Os comunas andam com os nervos à flor da pele. heheheheh

De Anónimo a 12 de Junho de 2010 às 13:36
nota-se...
De Anónimo a 14 de Junho de 2010 às 07:59
Outra «Modernaça» de caca...
De Camarada Amigo a 12 de Junho de 2010 às 16:45
Não se faça de parvo que tambem não sou parvo.
De D. Anna de Mello a 12 de Junho de 2010 às 17:53
Não tem nada que ver com o post mas aproveitamos este excelente blogue para anunciar um emprego:

Precisamos contratar uma rapariga pobre da província (Alentejo preferencialmente) para CRIADITA DE SERVIR para família residente em Lisboa na zona da Lapa. Casa com várias crianças menores. Disponibilidade para passar temporadas com a família no monte no Alentejo e verão - três meses - na casa do Algarve - Vilamoura. Paga-se bem. Com direito a 15 dias de férias/ ano para visitar a família na terra.
Deixar contacto.
De Maria a 12 de Junho de 2010 às 19:25
Sou candidata ao emprego D. Ana no entanto com as seguintes condições:
- só sei fazer açorda e migas (para variar a ementa sei encomendar piza e frango)
- não limpo o ranho às criancinhas (especialmente porque são menores)
- acordo sempre depois das 9h, pretendo um horários continuo das 10 ás 16h
- não gosto de passar a ferro
- pretendo um quarto com wc privado
- aceito passar temporadas no monte do Alentejo e na casa do Algarve
- 6f e sábado à noite é para ir para disco preciso de transporte (carro)
- ordenado mais ajudas de custo mais telemóvel

P.S. que idade tem o seu marido?

De Anónimo a 14 de Junho de 2010 às 08:01
A minha pilinha está ao dispôr de VExa.! E dispensa as férias!

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds