Quarta-feira, 24 de Março de 2010

Coisas simples…

Eu imagino que seja muito difícil e muito caro reparar todos os arruamentos do concelho – e não apenas na cidade – ao mesmo tempo.

Mas não seria já tempo de ser criada a prometida Brigada dos Urgentes, para intervenções como o próprio nome indica, urgentes?

É que situações como esta, na entrada da Escola de Santiago Maior, são completamente inadmissíveis.

Quando é que podemos começar a cobrar as promessas eleitorais?

publicado por bejahoje às 06:51
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Abegão a 24 de Março de 2010 às 11:33
Então?!?
Os buracos são necessários para o combate à impremiabilização dos solos! com estas alterações do clima, qualquer dia a água não tem ondfe se infiltrar, as localidades é só alcatrão e cimento.
Os buracos são mesmo necessários e ecológicos, esta autarquia está no bom caminho, no caminho do buraco para o bem da sociedade.
Além disso temos de pensar positivo, com iniciativa de futuro e mente aberta, pode ser uma boa oportunidade de atração turística e de desenvolvimento optar por uma colagem da BEJACAPITAL ao BURACO. Porque não BEJA-BURACO-CAPITAL??
É o nosso futuro... vamos ver se esta idéia pega!
De poiis a 24 de Março de 2010 às 11:37
onde é que tu (administrador) andas te nestes ultimos 5 anos???????
De Camilo a 24 de Março de 2010 às 22:22
Sr. Poiisio , descanse que não sou administrador de blogues, mas não resisto a comentar a ideia que deixou sobre a insinuação de dormência do autor das "coisas simples". O problema não está em a cidade ter virado um buraco autêntico, realidade nunca vista anteriormente. Com convicção digo que este executivo camarário tem tido azar, basta dizer que até o telhado do edifício dos Paços do Concelho lhe caiu em cima. A questão está na superficialidade e até irresponsabilidade e irrealismo das propostas eleitorais feitas, subordinadas a uma única intenção ganhar votos a todo o custo. No estado de desenvolvimento em que se encontra Beja, comparada com outras cidades, e considerando a situação do País, é muito difícil fazer algo que marque a diferença, pelo menos com notoriedade. Quando as expectativas lançadas são muitas e quando se vendem ilusões, há que assumir as consequências expondo-se a ataques por coisas ridiculas.
De LUIS a 24 de Março de 2010 às 11:44
Podemos sim cobrar as promessas eleitorais, mas como é lógico, com a muito má gestão a que assistimos nos ultimos 10 anos, a coisa leva um pouco mais que meses!!!!

Realmente é preciso não ter vergonha na cara, mas como não a mostra...

De Amigo a 24 de Março de 2010 às 13:18
São os Xuxalistas é que vão resolver os problemas todos de Beja. Ah grande executivo...

Cá estarei em 2013 para avaliar o mandato!

Não foram os 40 anos de Salazar que calaram os Comunistas, também não vão ser estes 4 anos de Pide Valente a calá-los!!
De LUIS a 24 de Março de 2010 às 14:48
A sorte é que cada vez são mais os comunas...enquanto o Partido Comunista for uma ditadura vai ser sempre a descer, com o devido e maior respeito a todas as pessoas validas que este partido tem!

O despertar para a realidade pode ser tarde demais e fatal!!!
De Soares a 24 de Março de 2010 às 15:11
Ganda cromo!!
De Camilo a 24 de Março de 2010 às 22:04
Caro Luís, a propósito dos buracos, o Sr. . destrambelhou para a política dura. Muito bem, então diga, ou melhor escreva, pelo menos, dez princípios ou orientações programáticas do Partido Socialista (ou do seu governo) que caracterize a sua política com valores socialistas, tal como o nome do partido indica. Lamento dizer, mas vejo antes este PS melhor que o PSD a gerir um regime que tende para um capitalismo selvagem, pondo em causa conquistas civilizacionais que tarde chegaram a Portugal (só depois do 25 de Abril). O pseudo pragmatismo "socrático", auto-denominado de esquerda, quando convém, está a conduzir este país para um beco sem saída, com mais conflitualidade social e piores condições de vida para quem vive do trabalho. Este o resultado da politica socializante do PS. Com o PSD no governo o país não iria tão longe nos ataques à democracia, porque pelo menos teria a oposição socialista, que mais não fosse por fazer simplesmente oposição, mesmo que destituída de valores socialistas.
De CS a 25 de Março de 2010 às 01:25
Vocês andam mesmo com azia...bem se viu a ultima Assembleia Municipal, o Ramalho ausentou-se por largos minutos e quando estava sentado na sua cadeira quase que se escondia debaixo da mesa, não compreendo, o Rodeia Machado só dizia asneiras sobre os fundos, enfim. Será que eu vos tenho de relembrar dos 2500€ em divida em jantares que o anterior executivo deixou num certo restaurante? E ainda falam daquilo que nºao sabem. Comem muito e fazem pouco e depois é o que é..AZIA!

Nota: Farmacia de Serviço, Farmácia J. A. Pacheco
Praça Diogo Fernandes, 1
Beja (São João Baptista)
De xuxa aqui a ver se eu deixo! a 25 de Março de 2010 às 02:25
se não existissem, eram inventados pha!

então esse suposto problema de pavimentos na entrada da escola de Santiago Maior não existia antes das eleições?!

como é que é possível que em menos de 30 metros existam 3 tipos de pavimentos completamente colocados ao ACASO, sem qualquer tipo de regra?! ora vejamos, lajetas de betão perto da entrada da escola, mosaicos de imitação de calçada e alcatrão...

santa paciência... pelo aspecto da foto... este "suposto" problema "inadmissível" é portanto inadmissível, pelo menos à alguns anos... não me parece que a culpa seja do actual executivo. estou certo que lá irá chegar uma solução, mas devem existir outras prioridades.

prioridades como é exemplo o problema deixado pela anterior executivo, no que diz respeito à entrada e saída da escola mário beirão, em que os miúdos são despejados directamente para uma via de um parque de estacionamento... e que vamos a ver como a coisa vai correr durante a ovibeja! isso sim, é urgente. isso e resolver como vão proceder os pais para carregar ou descarregar os miúdos! isto sim, são situações completamente "inadmissíveis"! ISTO PARA NÃO FALAR NOS PROBLEMAS CAUSADOS AO CENTRO DE PARALISIA CEREBRAL!!
De Arlinda Soares a 25 de Março de 2010 às 10:53
É pá, é impressão minha ou está criado um "MOVIMENTO DE APOIO/SALVAMENTO DE JPV E SUS MUCHACHOS" contra os maus!

Ainda não passaram 6 meses desde a tomada de posse e isto já precisa de nadadores salvadores!

Isto promete ainda por cima quando se sabe que já há por aí quem ande engolindo sapos bem gordos (e já agora, não são os sacanas dos comunas)!

Bem-hajam.
De xuxa aqui a ver se eu deixo! a 25 de Março de 2010 às 15:20
"MOVIMENTO DE APOIO/SALVAMENTO DE JPV E SUS MUCHACHOS"?!

desculpe lá ó Arlinda (se é que é mesmo o seu nome), mas tenho que dar uma VALENTE GARGALHADA!

deviam era fazer sim um movimento de APOIO PSICOLÓGICO ao Vereador Miguel Ramalho e seus "MUCHACHOS"! isso sim!

=)
De CS a 25 de Março de 2010 às 18:41
Oh xuxa gostei dessa, eles andam a perder movimento! Perderam o piu agora o movimento e com o tempo vão desaparecendo.

Vão mas é dar umas aulinhas ao Rodeia Machado, que o homem anda todo trocado com os fundos.....ACTUALIZEM-NOS!
De luis a 26 de Março de 2010 às 11:22
Desde já quero deixar claro que não tenho cor política, mas não tenho dúvidas quanto a cor politica que não quero ver por largos anos na minha cidade!

O que referi, foi que o PCP, tem problemas graves internos relacionados com democracia interna, e penso que antes de olhar para fora deveria de olhar para dentro!

Os ideais e princípios partem de cada um!

Tenham vergonha quando falam de defensores do JPV, pois este blog podia ser bem útil para a cidade e para a discussão dos problemas desta, mas no entanto, é apenas uma arma de ataque ao actual executivo, sendo que a maior parte dos post caiem no ridículo pelo que assistimos no passado!!!

VERGONHA!

Comentar post

»Contacto

bejahoje@sapo.pt

»mais sobre mim

»pesquisar

»Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

»posts recentes

» Regresso para breve, ou t...

» A Piscina de Beja

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Coisas que se resolveram*...

» Enxurrada em Beja...

» Beja Capital das contas c...

» Porque o dia 5 de Junho e...

»arquivos

» Agosto 2011

» Junho 2011

» Maio 2011

» Abril 2011

» Março 2011

» Fevereiro 2011

» Janeiro 2011

» Dezembro 2010

» Novembro 2010

» Outubro 2010

» Setembro 2010

» Agosto 2010

» Julho 2010

» Junho 2010

» Maio 2010

» Abril 2010

» Março 2010

» Fevereiro 2010

» Janeiro 2010

blogs SAPO

»subscrever feeds